Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Cut the Rope 2

Cut the Rope 2 é um incrível jogo de puzzle em que seu objetivo é ajudar o pequeno Om Nom a coletar todos os doces. Para isso, você deverá cortar a corda (ou as cordas), mover objetos e até pedir ajuda a outros personagens para guiar o docinho até o monstrinho.

O título é a continuação de Cut the Rope, um lindo e divertidíssimo jogo de puzzle que conquistou uma imensa legião de fãs ao redor do globo. Esta versão do game apresenta novos personagens, novos modos de jogar, além um novo e complexo mapa com fases inéditas.
Cut the Rope 2 mantém o centro da jogabilidade intacta, mas adiciona novas e criativas formas de conduzir o doce até o pequeno Om Nom. São essas inovações que dão o tom ao jogo e evitam que ele caia na mesmice.

Direções de arte e sonora impecáveis

Cut the Rope 2 continua com a excelente direção de arte que pudemos conferir no primeiro jogo. Toda a série de games Cut the Rope tem gráficos impecáveis e com este título não poderia ser diferente. Por isso, você vai continuar se encantando com os cenários e personagens deste incrível game.
Cut the Rope 2 vai além, pois apresenta muito mais animações que o primeiro jogo. Todos os personagens contam com movimentações exclusivas, o que deixa o game ainda mais bonito e divertido, além de muito mais fofo, claro.
Além disso, Cut the Rope conta com músicas superanimadas e diversos tipos de sons fofinhos para incrementar ainda mais as aventuras desse bichinho faminto por doces. É possível notar que a desenvolvedora teve um cuidado bastante delicado com esse atributo, o que deixa o game mais especial.

Novas aventuras para Om Nom

Mas nem só de design vive um jogo. Cut the Rope 2 também tem que ser divertido e apresentar algumas novas habilidades. É o que acontece com essa versão do game, que traz cinco novos personagens para ajudar Om Nom a comer seus docinhos fofos.
Outro destaque para o game é sua jogabilidade, que continua com a corda como elemento principal, mas agora oferece novas mecânicas desafiadoras que tornam o jogo ainda mais difícil.
A jogabilidade lembra um pouquinho a de Amazing Alex, em que você precisa executar diversas tarefas para cumprir seus objetivos. Aqui, é preciso mover peças, derrubar tábuas, soltar balões e muito mais para conduzir o doce no caminho da boca de Om Nom.

Experiência remodelada

O game também conta com um novo mapa de fases diferente da primeira versão: ao invés de pequenas telas, agora você conta com gigantesco mapa que se expande para os lados, revelando diversos mundos, lembrando muito aquele que existe em Candy Crush. São várias e várias e várias fases para encarar.
Jogar continua extremamente simples: basta tocar nos objetos para movê-los, deslizar o dedo para cortar a corda e muito mais. Tudo baseado em gestos básicos, fáceis de serem executados por qualquer pessoa. 
Cut the Rope também conta com uma ampla loja de produtos, que vão desde novos tipos de doce para Om Nom comer, chapéus divertidos e inusitados, dicas de jogo, bônus diversos, até rastros do dedo exclusivos e desenhos animados. As transações podem envolver dinheiro ganho nas partidas ou dinheiro “de verdade” e o game teve até cuidado com crianças, emitindo um aviso aos pais logo que o título é executado pela primeira vez.

Prós & Contras

Prós

  • Muito fácil de jogar
  • Bastante divertido
  • Repleto de fases
  • Mantém a base da jogabilidade, mas apresenta diversas inovações
  • Gráficos e animações fantásticas
  • Direção sonora impecável

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×