Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Cut the Rope


Cut The Rope é um divertido e estimulante joguinho de raciocínio que com certeza o deixará entretido por bastante tempo graças aos seus desafios originais. Com traços muito simpáticos, o monstrinho faminto que deve ser alimentado por você (e que mais parece um sapo esfomeado) é bastante carismático, sempre fazendo caretas quando os doces estão próximos ou longe dele.

Como o seu objetivo é cortar os doces que estão presos às cordas e que devem cair na boca do monstrinho, é interessante acompanhar o olhar do bicho de acordo com os seus movimentos pela fase. As animações do título também são excelentes, o que é ótimo, já que você deve se basear nos conceitos da física para cortar as cordas no momento certo, pois elas pendem para os lados conforme as suas ações.

Pontos positivos em diversos aspectos

Os efeitos sonoros, apesar de serem bem simples, combinam com o contexto do jogo e só deixam o app mais caprichado. Em termos de jogabilidade, podemos dizer que Cut The Rope é bastante fácil de ser jogado, já você só deve deslizar o dedo sobre as cortas que quer cortar. O que é difícil mesmo é encontrar as soluções para os estágios – prepare-se para repetir muitas fases aqui.
E por falar em estágios, as fases de Cut The Rope são sempre bem variadas, repletas de desafios originais que procuram inovar para não cair na mesmice (e isso ocorre através de novos elementos que sempre são acrescentados nas fases). Caso você ache que está passando por dificuldades, é possível pedir auxílio de um rápido sistema de dicas para conseguir prosseguir. Se você está atrás de um jogo inteligente e original de raciocínio, Cut The Rope é uma ótima pedida.

Prós & Contras

Prós

  • Desenhos simpáticos
  • Animações excelentes
  • Auxílio através de um sistema de dicas
  • Muitos estágios repletos de desafios originais

Contras

  • Sem contras



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×