Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Gartic


Gartic é um título bastante único, pois aqui você deve adivinhar os desenhos que outras pessoas fazem antes que o tempo acabe, tudo acontecendo em tempo real para garantir mais emoção. Totalmente em português, esse joguinho é bastante simples e fácil de jogar, pensado para divertir gamers de todas as idades (mas com foco maior nas crianças).
As salas do game são separadas por temas variados, o que é óti
mo, já que você pode escolher que tipo de desafio quer enfrentar (apesar de não existir como selecionar um grau de dificuldade). A interface do game também ajuda você a escrever as palavras que quer chutar e conversar com as outras pessoas que estejam online no chat. Desenhar é algo fácil e você pode colorir as imagens também.

Desenhos de todos os tipos 

Essencialmente, Gartic é um jogo multiplayer e só pode funcionar quando há muitos jogadores online. Contudo, para que os desafios realmente sejam divertidos e legais de serem feitos, é preciso que esses jogadores saibam desenhar corretamente no smartphone ou no tablet (algo que nem sempre ocorre). É comum que, em muitos dos desafios, as pessoas simplesmente façam rabiscos que não querem dizer nada.
Por isso, você também tem que ter a sorte de cair em salas em que as pessoas estejam jogando de verdade, criando desenhos divertidos e que realmente possam ser adivinhados. Gartic é um game bastante envolvente e que possui um conceito ótimo, porém que depende muito das outras pessoas para funcionar corretamente. 

Prós & Contras

Prós

  • Em português
  • Interface simples
  • Bastante divertido
  • Salas separadas por temas

Contras

  • Nem sempre há como identificar os desenhos, depende muito dos jogadores


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×