Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Ink Inc. Tattoo Drawing

O jogo leva a simplicidade para todos os elementos da gameplay. Tudo é simples e rápido. Porém, o que poderia ser uma vantagem para quem busca um game casual, acaba se tornando uma repetição sem desafios. 

O primeiro ponto é que os desenhos acabam sendo fáceis demais de serem desenhados, com a opção de “resetar” caso você erre ou ultrapasse as linhas, algo que não pode ser feito na vida real.
A vibração é bem divertida, parecendo que você realmente está tatuando. Os gráficos são bem bonitos e os personagens fazendo pedidos de tatuagem rendem alguns sorrisos no início. Mas esses mesmos personagens começam a se repetir e o jogo passa a ser só um monte de desenhos aleatórios em que você pode usar na maioria das vezes a ferramenta de preenchimento para tirar 3 estrelas.
Nem o estúdio de tatuagem, que vai mudando quando você gasta seu dinheiro recebido nas tatuagens, traz verdadeiros desafios ou mudanças. Somente um quadro a mais na parede ou outro elemento que não muda a jogabilidade. As cores e ferramentas continuam as mesmas, limitadas a algumas opções.
Ink Inc pode te render algumas horas de jogo para passar o tempo, mas muito provavelmente será esquecido se continuar com o mesmo padrão atual, sem atualizações que deixem ele mais desafiador.
A ideia não é fazer do game um simulador de tatuagem, mas mantê-lo com mais dificuldade para que os usuários se prendam com mais facilidade. Afinal, o game tem uma proposta bem divertida.
Para baixar Ink Inc Tattoo Drawing, acesse a Google Play e faça o download no seu dispositivo. 

Prós & Contras

Prós

  • A jogabilidade é divertida;
  • É um jogo com uma proposta diferente;
  • O modo de vibração deixa o jogo mais próximo do real.

Contras

  • Os personagens que visitam o estúdio são repetidos;
  • O modo de preenchimento estraga a diversão;
  • Os gastos com o estúdio são apenas cosméticos
  • A interrupção de anúncios pode frustrar os jogadores.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×