Publicidade

Nossa Opinião sobre o Pokémon Masters

Quando baixar Pokémon Masters ou simplesmente jogar ele direto do seu computador , tenha em mente que nostalgia é a palavra de ordem. O jogo retoma o visual clássico do anime, além dos personagens conhecidos dos fãs. Os gráficos são bons e destacam os desenhos.

O jogo é simples e conta com um tutorial demonstrativo. No entanto, os diálogos constantes no início pode ser um problema, pois tomam tempo. Conforme novas fases são liberadas, as batalhas aumentam e, consequentemente, os diálogos diminuem, tornando a experiência mais agradável.
Para quem não gosta de jogos de luta, baixar Pokémon Masters não é uma opção. As batalhas 3-contra-3 são o foco e toda a ação se desenvolve nesse ambiente.
Montar as equipes é fácil e, quanto mais pessoas agregadas ao seu time, mais opções disponíveis para conquistar vitórias. Quanto aos comandos, não há nenhum mistério: eles são explicados logo na primeira batalha e, a partir disso, o usuário já consegue realizar os avanços.
Um detalhe que incomoda é que as batalhas não são rápidas. Tanto em relação a presença dos golpes como na resposta aos ataques, parece que o jogo só consegue relizar um único comando. Isso significa que mesmo que você acione a ataque, ele só acontece após o do adversário.

Prós & Contras

Prós

  • Visual nostalgico e presença de personagens conhecidos;
  • Jogo simples, com diversas batalhas;
  • Batalhas 3-contra-3 interessantes e facilidade em montar equipes;
  • Comandos de batalha simples.

Contras

  • Muitos diálogos no início do jogo;
  • Batalhas lentas, com ataques únicos.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X