Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Popular Wars


Popular Wars é um jogo bastante simples que não exige técnicas ou comandos muito específicos. Uma vez dentro de alguma partida, basta mexer com seus bonecos para alguma direção do mapa e começar a encontrar novos seguidores, sempre evitando colidir com outros jogadores no caminho.

Os gráficos de Popular Wars também não são refinados, porém apresentam um design bem simpático e até fofinho. Mesmo sendo um jogo com foco no multiplayer competitivo, crianças e usuários mais jovens podem dar uma chance ao título, já que não há conteúdo inapropriado. Existem propagandas, mas elas também não são ofensivas.
Em contrapartida, Popular Wars precisa aprimorar (e muito!) aa estabilidade das partidas. É comums e deparar com bugs e travamentos, principalmente baixa latência - algo que fica ainda mais perceptível conforme você aumenta sua bolha de seguidores. Parece ser um detalhe característico, em especial ao final de cada partida; nos últimos segundos, todo o gameplay trava ou fica com lag.
Como resultado final, Popular Wars, apesar de oferecer controles simples e um apelo visual bonito, poderia entregar uma experiência mais fluída, sem erros de funcionamento.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Gráficos fofinhos
  • Multiplayer competitivo

Contras

  • Partidas com lag
  • Bugs e travamentos


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×