Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Slither.io

Slither.io é um jogo multiplayer online no qual o objetivo principal é atingir o topo do ranking. Para isso você controla uma cobrinha que precisa comer as esferas de energia espalhadas pelo cenário. Quanto mais você comer, maior pontos acumula e maior seu personagem ficará.

Até aí tudo bem, o problema é que existem jogadores do mundo todo encarando o mesmo desafio. Além disso, se você colidir a cabeça do seu personagem com o corpo dos adversários, sua cobra explode e perde toda a sua energia, exigindo que você comece tudo de novo.

Começando a rastejar

Em um primeiro momento, pode parecer que Slither.io está com lag ou atraso nos comandos, porém, isso faz parte do desafio. Desviar dos outros jogadores ao mesmo tempo em que você precisa criar obstáculos e coletar energia é uma tarefa que exige bastante reflexo e concentração.
Considerando que todos os jogadores são controlados por humanos, é comum testemunharmos diversas armadilhas e estratégia mirabolantes para eliminar os adverários. Além disso, o fator sorte é um determinante para a sobrevivência.

Fácil e difícil ao mesmo tempo

Quanto maior a cobra fica, mais ameaçador você se torna para os outros personagens. Entretanto, todos estão esperando o seu erro para se beneficiar da grande quantidade de energia que você vai liberar.
O controle é muito fácil, bastando deslizar o ponteiro pela tela. Portanto, não há nenhum segredo para dominar as estratégias e descobrir o melhor jeito de fugir e atacar. Entretanto, isso não significa que as partidas não sejam emocionantes.
Como há um ranking com 10 posições, o que deveria ser um título descompromissado se torna uma verdadeira competição de bolhas assassinas. Combinando o fator simplicidade com vício, Slither.io tem tudo para se tornar mais uma febre da internet. 

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Controles simples
  • Proposta viciante
  • Skins diferentes

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×