Publicidade

Nossa Opinião sobre o Tomb of the Mask


Tomb of the Mask é um game feito para quem gosta de desafios que exigem raciocínio rápido e habilidade para superar fases de dificuldade crescente. Para isso, você terá que desenvolver a capacidade de se adaptar a novas armadilhas e inimigos que vão surgindo conforme for avançando pelos níveis cada vez mais complexos, tendo que saber quando acelerar para passar e quando esperar pela hora certa.

A jogabilidade é extremamente simples e é explicada rapidamente por meio de um tutorial que sequer precisa de palavras. Visualmente, o jogo aposta em um estilo retrô, com uso de poucas cores e gráficos simplistas. Isso, no entanto, é construído com grande qualidade e acaba funcionando a favor do título, permitindo que você se concentre na jogabilidade. A música e efeitos sonoros também empolgam e combinam bem com o ritmo acelerado de cada partida.
Além disso, se você quer um desafio ainda mais intenso, a modalidade Arcade apresenta um labirinto infinito procedural, de forma que a partida só acaba quando você não for mais capaz de desviar dos obstáculos a tempo. Nessa modalidade, é possível manter seu recorde sempre atualizado e competir com os amigos para ver quem consegue fazer a maior pontuação antes de ser derrotado.

Para todos os gostos

Considerando todos os pontos, Tomb of the Mask é um excelente título gratuito, perfeito tanto para quem busca um passatempo simples, mas cada vez mais desafiador, quanto para quem busca um título com mecânicas interessantes para competir com os amigos. Somente quem realmente tiver raciocínio rápido e muita habilidade poderá sair por cima. Vale muito a pena conferir!

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade extremamente simples, mas desafiadora
  • Níveis de dificuldade crescente
  • Visuais minimalistas e agradáveis
  • Modo Arcade procedural infinito
  • Divertido e viciante

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X