Publicidade

Nossa Opinião sobre o Troll face Quest Sports Puzzle


Trollface Quest Sports Puzzle é um game diferente em que, em cada fase, o jogador precisa encontrar uma forma de jogar e de resolver o problema apresentado. Se você conseguir criar uma situação cômica, normalmente significa que atingiu o objetivo da fase e está passando para a próxima.
Não há uma jogabilidade propriamente dita. Você precisa apenas ir tocado em tudo o que aparece na tela para descobrir com o que é possível interagir. Faça essas coisas se mexerem, e, se o resultado for algo engraçado feito por um troll, você conseguiu.

Gráficos curiosos

Os gráficos são bem interessantes e, em nossos testes, foram exibidos em boa qualidade pelo game. Apesar disso, o estilo visual não é exatamente bonito nem nada. Ele é bem escrachado e se assemelha bastante ao que vemos em animações como “Coragem, O Cão Covarde”: bizarro e cômico ao mesmo tempo.
Com tudo isso, só podemos dizer que Trollface Quest Sports Puzzle é divertido, mas pode não ser o game mais interessante para acabar com aquele tédio do meio da tarde. Você precisa de um pouco de atenção para passar de fase, o que torna o título até um tanto desafiador.

Prós & Contras


Prós

  • Cômico
  • Jogabilidade diferente a cada fase
  • Gráficos interessantes

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X