Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Ultimate Custom Night


Esse aqui é só para os destemidos e os fãs da franquia Five Nights at Freddy’s. Com possibilidades muito abrangentes de personalização, a parte mais legal do Ultimate Custom Night é a oportunidade de criar o seu próprio universo dentro do game de Scott Cawthon. Você gosta de alguns elementos específicos de algum dos lançamentos? Acha que outros não foram tão bons? Aqui está a sua chance de criar a experiência perfeita.

O Ultimate Custom Night é bem livre e, ainda que conte com desafios temáticos já programados para aqueles que não querem perder muito tempo com a customização, o foco mesmo é proporcionar sensações novas e únicas. É tranquilo mexer nas configurações; com tantas opções, dá para montar um game inofensivo, com poucos personagens, bem como um infernal, com o máximo de robôs sanguinários em dificuldade insana.
Um jogador casual pode se divertir aqui, mas a graça maior de Ultimate Custom Night é para os fãs da série, que podem testar seus limites e sua coragem em partidas cada vez mais complicadas, e o melhor, ao gosto do freguês.

Prós & Contras

Prós

  • Nostalgia instantânea
  • Bastante personalizável
  • Gráficos competentes

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×