Header Ads

  • Breaking News

    Nossa Opinião sobre o Bricks n Balls


    Bricks n Balls é uma ótima pedida para quem é fã de joguinhos casuais clássicos. Trata-se basicamente de um Arkanoid com noções de matemática, que te obriga a pensar no número de bolinhas necessárias para destruir os blocos que insistem em avançar sobre a tela — felizmente, não há um timer ou coisa parecida por aqui, logo, você está livre para pensar o quanto quiser antes de realizar qualquer ação.

    O título apresenta uma quantidade absurda de níveis e uma jogabilidade viciante, logo, é capaz de te prender por horas a fio. Os modos adicionais de Bricks n Balls ajudam a tornar a coisa toda ainda mais divertida, visto que, quando você se cansar da aventura tradicional, pode recorrer aos outros estilos de jogo para aumentar o fator replay. O colecionismo de diferentes esferas é outro estímulo para continuar jogando.

    Diversão simples e pura

    Apenas não espere gráficos excepcionais — afinal, Bricks n Balls foi feito para ser nostálgico e seu visual simplista remete aos games mais antigos. Também não há muito capricho na parte sonora, então nem adianta plugar os fones de ouvido.
    Em suma, Bricks n Balls é um game simples, viciante e divertido, perfeito para ser usufruído ocasionalmente no transporte público ou em pequenas pausas no trabalho.

    Prós & Contras

    Prós

    • Jogabilidade viciante
    • Quantidade absurda de níveis
    • Modos de jogo adicionais que aumentam o fator replay

    Contras

    • Trilha sonora fraca

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ×