Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Bricks n Balls


Bricks n Balls é uma ótima pedida para quem é fã de joguinhos casuais clássicos. Trata-se basicamente de um Arkanoid com noções de matemática, que te obriga a pensar no número de bolinhas necessárias para destruir os blocos que insistem em avançar sobre a tela — felizmente, não há um timer ou coisa parecida por aqui, logo, você está livre para pensar o quanto quiser antes de realizar qualquer ação.

O título apresenta uma quantidade absurda de níveis e uma jogabilidade viciante, logo, é capaz de te prender por horas a fio. Os modos adicionais de Bricks n Balls ajudam a tornar a coisa toda ainda mais divertida, visto que, quando você se cansar da aventura tradicional, pode recorrer aos outros estilos de jogo para aumentar o fator replay. O colecionismo de diferentes esferas é outro estímulo para continuar jogando.

Diversão simples e pura

Apenas não espere gráficos excepcionais — afinal, Bricks n Balls foi feito para ser nostálgico e seu visual simplista remete aos games mais antigos. Também não há muito capricho na parte sonora, então nem adianta plugar os fones de ouvido.
Em suma, Bricks n Balls é um game simples, viciante e divertido, perfeito para ser usufruído ocasionalmente no transporte público ou em pequenas pausas no trabalho.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade viciante
  • Quantidade absurda de níveis
  • Modos de jogo adicionais que aumentam o fator replay

Contras

  • Trilha sonora fraca

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×