Header Ads

Nossa Opinião sobre o Fit In The Hole


Fit In The Hole segue à risca a receita de sucesso dos jogos da Ketchapp, como Stack e ZigZag. Nele, você controla um cubo amarelo e precisa se mexer para ficar na posição correta e não ser destruído pelo muro que se aproxima.

Os comandos são simples e aprendidos com facilidade, bastando tocar na tela para mover o cubo. Assim como quase todos os jogos da empresa, o resultado é um game casual, mas viciante. Depois de começar, é muito difícil parar, pois você sempre fica tentado a iniciar outra partida a fim de bater o próprio recorde.
No início, tudo pode parecer rápido demais e demora um pouco para entrar no ritmo do jogo, mas, logo que você pega o jeito, as coisas ficam mais claras e o game passa a ser bem divertido. Gráficos e trilha sonora também usam da simplicidade para criar um clima agradável.
Fit In The Hole é um bom jogo casual que não deve proporcionar muitas horas de diversão, mas certamente será uma solução para seus momentos de tédio. Se há um problema no aplicativo, são os anúncios que aparecem entre as partidas e quebram o ritmo, mas você pode pagar para removê-los.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Viciante
  • Ótimo para jogar casualmente

Contras

  • Anúncios quebram o ritmo do jogo
Tecnologia do Blogger.
×