Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Five Nights at Freddy`s 4


Se você gosta de jogos de terror ou conhece bem a série, Five Nights at Freddy`s 4 é um lançamento que, sem dúvida alguma, vai lhe trazer bons sustos e muita diversão. Diferente dos títulos anteriores, aqui você assume o papel de uma criança e pode se mover pelo quarto para vigiar várias portas.

Cuidado com o armário

A jogabilidade totalmente baseada em toques é intuitiva e os comandos são bem objetivos, já que basta tocar na área desejada para interagir com ela e ver as demais opções disponíveis. Os botões trazem textos longos e instrutivos, deixando de lado qualquer complicação. Em algumas áreas, um cartaz até explica o que você precisa fazer para se dar bem.
Essas modificações no controle deixam o título mais acessível para quem não está acostumado com a franquia, mas felizmente não prejudicam a experiência dos gamers experientes. Quem quiser se dar bem no quarto mal-assombrado precisará prestar muita atenção aos barulhos e também a todos os sinais de movimentação na escuridão. Superar as cinco noites com vida continua sendo um desafio e tanto.

Escute com atenção

Os gráficos mantêm o mesmo modelo das versões anteriores e o app deixa claro que não preza por imagens ultrarrealistas e animações perfeitas. O foco está sempre na ambientação macabra e nas sombras que consolidam um clima realmente assustador e muito satisfatório.
Assim como nos demais games da série, aqui os efeitos sonoros fazem toda a diferença na hora de aumentar a imersão, com barulhos estranhos que variam o tempo todo para potencializar a atmosfera de terror. Além do mais, o uso de fones de ouvido agora é praticamente obrigatório, pois você precisa escutar atentamente cada respiração e passo para escapar com vida dos demônios.

Vale a pena

Se você é fã de Five Nights at Freddy`s, então o quarto lançamento de Scott Cawthon não vai lhe desapontar, mesmo custando R$ 10,00. O título trouxe pequenas mudanças à mecânica, mas a essência do jogo permanece a mesma. Além disso, agora os sons têm importância fundamental na jogabilidade, potencializando os sustos e a imersão.

Prós & Contras

Prós

  • Excelente jogabilidade
  • Mais liberdade para o personagem, que agora pode se mover
  • Escutar atentamente os sons agora é fundamental para vencer
  • Barulhos realmente assustadores
  • Gráficos imersivos
  • Alto nível de desafio

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×