Header Ads

Nossa Opinião sobre o Five Nights at Freddy`s


Five Nights at Freddy’s é um jogo indie de terror que possui um enredo bastante original e interessante: um restaurante com bonecos robóticos que podem assassiná-lo. Se você quer encarar esses seres estranhos, prepare-se para tomar alguns sustos. Com gráficos bem medianos e pouco caprichados, o jogo não é prejudicado pelas imagens simplórias por possuir câmeras com imagens desfocadas e pouco visíveis, que tornam a experiência gráfica, digamos assim, pouco importante.

Por outro lado, os efeitos sonoros de Five Nights at Freddy’s são ótimos – e é extremamente indicado que você o jogue com fones de ouvido. Os fones possibilitam uma imersão ainda maior e escutar os barulhos sinistros do restaurante de noite é algo que com certeza faz a diferença na experiência do jogo.
Contudo, o game possui alguns pequenos defeitos que podem desagradar. Primeiramente, não há qualquer tipo de introdução ou tutorial no jogo. Você simplesmente está na cabine de segurança do estabelecimento para pode verificar as câmeras. Uma gravação de áudio automática até fala qual é o seu objetivo e o que os robôs fazem, porém, além disso, não há mais informações.
Você também não pode se movimentar pelo cenário, ou seja, tudo que pode ser feito é conferir as câmeras e fechar ou abrir as portas – não há como sair do local. A impressão que fica é que você simplesmente deve passar pela noite sem se assustar até que o dia amanheça e o próximo estágio comece. Entretanto, se o seu objetivo é se divertir com um bom jogo capaz de render alguns sustos, Five Nights at Freddy’s pode valer muito a pena. 

Prós & Contras


Prós

  • Roteiro original
  • Rende ótimos sustos
  • Efeitos sonoros excelentes

Contras

  • O jogador possui baixo grau de mobilidade
  • Os objetivos iniciais do jogo não são bem apresentados
Tecnologia do Blogger.
×