Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Five Nights at Freddy`s 2


Aguentar as seis horas como segurança do restaurante é tarefa árdua: sem dar o controle para o jogador além da realização de tarefas simples, o intuito de Five Nights at Freddy’s 2 é apenas distribuir sustos esporádicos para os fanáticos pelo gênero.

Com gráficos bem semelhantes aos gráficos da versão original, o jogo deixa claro que a ferramenta para dar sustos não mora na maestria técnica. A ambientação tem o maior papel na história, criando um clima de desespero e claustrofobia com a falta de opções como fugir ou explorar, em busca de pontos seguros espalhados pelo restaurante.

Use fones de ouvido

Os efeitos sonoros fazem diferença na hora de aumentar a imersão, com sons que variam em volume para potencializar a atmosfera de terror.
Ainda que não seja tão amplo e cheio de cenários, para quem busca um bom “simulador de sustos”, se é que o gênero existe, a opção é válida. Quem quer algo mais intricado e com enredo menos simplificado do que a proposta que Five Nights joga no colo dos jogadores, porém, deve buscar outras opções.

Prós & Contras

Prós

  • Boa imersão sonora
  • Proposta inovadora

Contras

  • Poucas inovações em comparação com o anterior
  • Faltam mais opções mecânicas


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×