Header Ads

  • Breaking News

    Nossa Opinião sobre o Five Nights at Freddy`s 2


    Aguentar as seis horas como segurança do restaurante é tarefa árdua: sem dar o controle para o jogador além da realização de tarefas simples, o intuito de Five Nights at Freddy’s 2 é apenas distribuir sustos esporádicos para os fanáticos pelo gênero.

    Com gráficos bem semelhantes aos gráficos da versão original, o jogo deixa claro que a ferramenta para dar sustos não mora na maestria técnica. A ambientação tem o maior papel na história, criando um clima de desespero e claustrofobia com a falta de opções como fugir ou explorar, em busca de pontos seguros espalhados pelo restaurante.

    Use fones de ouvido

    Os efeitos sonoros fazem diferença na hora de aumentar a imersão, com sons que variam em volume para potencializar a atmosfera de terror.
    Ainda que não seja tão amplo e cheio de cenários, para quem busca um bom “simulador de sustos”, se é que o gênero existe, a opção é válida. Quem quer algo mais intricado e com enredo menos simplificado do que a proposta que Five Nights joga no colo dos jogadores, porém, deve buscar outras opções.

    Prós & Contras

    Prós

    • Boa imersão sonora
    • Proposta inovadora

    Contras

    • Poucas inovações em comparação com o anterior
    • Faltam mais opções mecânicas

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ×