Publicidade

Nossa Opinião sobre o High Hoops


High Hoops é um jogo arcade de precisão e reflexos em que você controla uma esfera que se mantém pulando para a frente, controlando a direção que ela se movimenta, passando por plataformas e anéis suspensos para contabilizar pontos. Cada fase conta com um número de pontos necessários para você avançar e diversos cristais espalhados que servem para comprar skins para a bola.

O nível de precisão necessário para se dar bem em High Hoops é extremamente alto. Um pequeno movimento faz com que a esfera saia voando para o outro lado da tela e as plataformas muitas vezes são do tamanho exato da esfera.

Seria ótimo se não fossem os erros...

Esse nível de dificuldade seria o suficiente para um bom desafio, porém, alguns bugs prejudicam o decorrer da jogatina. Plataformas invisíveis devido a algum erro gráfico, argolas invisíveis ou até mesmo skins que deixam a esfera invisível pelo mesmo motivo são exemplos dos erros que assolam esse game, prejudicando muito a experiência final de cada pessoa.
Por mais que os gráficos sejam agradáveis e fluidos, os erros citados acima estragam completamente o visual de High Hoops, pois isso se espelha em elementos piscando ou sumindo a todo o momento. E isso ocorre em todos os dispositivos que tentam executar o jogo, sem excessão para aparelhos mais caros ou mais potentes.
High Hoops é um jogo muito divertido, mas esses erros visíveis estragam completamente o passatempo que ele deveria ser. Infelizmente, não vale a pena adicioná-lo à sua lista de jogos por esse motivo.


Prós & Contras

Prós

  • Gráficos fluidos e agradáveis
  • Ideia e desafios excelentes

Contras

  • Plataformas piscando e desaparecendo
  • Contém um erro gráfico que atrapalha a experiência de todos os jogadores

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X