Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Hungry Shark Evolution


Se você está procurando um game violento e fora do comum, Hungry Shark Evolution tem um conjunto incrível capaz de cativar qualquer tipo de gamer. Controlando um tubarão-branco que nada livremente pelo mar, o seu objetivo é devorar todos os peixes, pessoas e qualquer coisa que encontrar.



Ação desenfreada!

O esquema de controle simples, que apenas exige que você deslize o dedo na tela, é muito fácil de dominar e deixa a jogabilidade divertida. Além disso, os upgrades e a insaciável fome do animal mantêm as partidas agitadas e muito frenéticas.
A possibilidade de explorar o cenário livremente também soma muitos pontos à obra, pois você pode vagar pelo mar enquanto descobre novas criaturas e itens misteriosos. E, como não é necessário se preocupar em seguir nenhum tipo de sequência, o jogo se torna relaxante e muito agradável para passar o tempo.

Um carnívoro insaciável

Os visuais crus exibem muito sangue e pedaços de carne quando o tubarão abocanha as suas vítimas, o que deve encantar os jogadores que gostam de jogos realistas. O cenário cheio de detalhes e todas as modelagens tridimensionais das criaturas são de excelente qualidade, fazendo você sentir que está jogando uma obra para console.
Os efeitos sonoros também surpreendem pelo realismo, criando um clima de ação excelente que motiva os gamers a continuar explorando e predando outras espécies. Por sua vez, a melodia que embala a jogatina é variada e muito divertida.


Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade rápida e muito divertida
  • Visuais 3D de primeira
  • Sons realistas
  • Mundo aberto para explorar
  • Upgrades e muitas espécies
  • Controles simples

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×