Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Kick the Buddy

Kick the Buddy é um jogo de ação que serve para você descontar sua raiva em um boneco de pano, utilizando as mais diversas armas, poderes, bombas e animais para causar o máximo de dano ao seu melhor amigo. Para isso, basta tocar na tela para bater nele ou utilizar o objeto selecionado.

O visual de Kick the Buddy é muito bonito, utilizando texturas muito agradáveis aos olhos, com detalhes das costuras e do tecido do boneco que são facilmente perceptíveis, chamando muito a atenção de quem preza por bons gráficos.
Todo o estrago que você causa ao protagonista fica marcado por um tempo, dando um pequeno toque de realismo à sua ambientação. Já os elementos sonoros presentes aqui aliviam toda a culpa de quem joga, dando um tom cômico aos acontecimentos.
Kick the Buddy apresenta uma jogabilidade simples e relaxante, fazendo com que todo toque na tela do celular tire um pouco do estresse do dia a dia. Apesar de não existirem outros modos de jogo ou elementos extras que modifiquem a aparência do ambiente ou do boneco, você dificilmente cansa de usar coisas contra ele por esse sentimento de alívio presente nos comandos.
Para quem costuma viver como uma pilha de nervos, Kick the Buddy é altamente recomendado, até mesmo como algum tipo de terapia. Vale muito a pena experimentá-lo.

Prós & Contras

Prós

  • Grande diversidade de elementos para usar contra o boneco
  • Gráficos com texturas e partículas muito bonita
  • Alivia a tensão e estresse de qualquer pessoa

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×