Header Ads

  • Breaking News

    Nossa Opinião sobre o THE KING OF FIGHTERS `97


    THE KING OF FIGHTERS `97  jogo lançado para o antigo console Neo-Geo. 
    Pancadaria rolando solta
    Já que é uma conversão, não há problemas com os gráficos de THE KING OF FIGHTERS `97, pois eles estão exatamente como eram no original. O fato de não haver nenhuma melhoria é uma decepção, já que poderiam ter aproveitado o trabalho de converter o game para deixá-lo mais atual. Contudo, seu visual é quase irrelevante: o fato de você jogar colocando os dedos na tela faz quase impossibilita a visualização de qualquer coisa.
    Usar a tela para executar combinações complexas de comandos é algo impraticável, pois não apenas eles não são reconhecidos, como você tem seu desempenho prejudicado por não ver direito o oponente.
    As músicas apresentadas contam com enorme qualidade e garantem uma experiência similar àquela dos jogadores que tiveram acesso ao título original, além de serem bastante variadas. Os efeitos sonoros mudam conforme os ataques dos personagens, além de cada um ter suas próprias falas narradas por dubladores japoneses. Apesar disso, sua repetição exagerada não é muito agradável – porém, isso é algo comum a jogos de luta, no geral, sobretudo para a época.


    Prós & Contras


    Prós

    • Bastante similar ao original
    • Músicas ótimas
    • Boa jogabilidade

    Contras

    • O visual poderia ter sido atualizado

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ×