Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Marvel Vs. Capcom 2


A forma de jogar o Marvel Vs. Capcom 2 é fácil, já que ele apresenta desenhos na tela que imitam os controles reais de um vídeo game. O problema, porém, é que essas figuras aparecem bem na parte central da interface, o que atrapalha a visualização do cenário e da própria luta.

Como este é um aplicativo para aparelhos portáteis, é preciso considerar que não há muita saída para a forma como mostrar os controles. Isso acontece porque não há a possibilidade de acoplar um controle ao dispositivo e, mesmo que o jogador fizesse isso, o Marvel Vs. Capcom 22 para iOS perderia um pouco o sentido. O lado bom é que você pode deixar esses desenhos transparentes, para poder enxergar melhor a luta.
A resposta do Marvel Vs. Capcom 2 aos comandos é boa, mas poderia ser melhor. A velocidade com que ele apresenta uma reação à ação ordenada pelo jogador às vezes deixa a desejar, apresentando pequenas travadas. Durante os testes, também foi possível notar que o game ignorava alguns comandos dados. Porém, esses problemas aconteceram pouquíssimas vezes e não devem contar realmente como pontos negativos.
Os gráficos do Marvel Vs. Capcom 2 são bonitos, apesar de alguns desenhos apresentarem uma aparência pixelizada. É possível perceber de forma bem visível essa característica na transição de telas, depois que uma batalha chega ao fim.
Porém, a variedade de cenários é imensa, assim como na versão original do game. A aparência das telas é muito bonita, apresentando uma coloração e contornos agradáveis. As animações são iguais às mostradas no Marvel Vs. Capcom 2 para consoles, como PlayStation e Xbox 360.
Os três modos de jogo oferecidos pelo Marvel Vs. Capcom 2 permitem mais variedade para a utilização do game e também deixa o aplicativo mais dinâmico, pois você pode intercalar as formas de jogar. O fato de o programa disponibilizar uma opção apenas para treino possibilita que você melhore a técnica em batalha.
Os dois níveis de dificuldade também trazem mais dinâmica para o aplicativo, além de permitir que o jogador personalize, de certa forma, o tamanho do desafio que ele vai enfrentar. As músicas de fundo e os efeitos sonoros imitam a versão original do jogo. Eles são agradáveis e deixam o Marvel Vs. Capcom 2 mais divertido.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Responde bem aos comandos
  • Gráficos bonitos
  • Varia bastante o plano de fundo
  • Animações iguais às da versão original do jogo
  • Oferece três modos de jogo
  • Disponibiliza dois níveis de dificuldade
  • Músicas de fundo e efeitos sonoros agradáveis

Contras

  • Apresentou pequenos travamentos no decorrer das lutas
  • Controles aparecem em cima dos jogadores atrapalhando a visão
  • Alguns desenhos têm uma aparência pixelizada

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×