Publicidade

Nossa Opinião sobre o Paint Hit


Paint Hit é uma grata surpresa nos dispositivos móveis e com certeza deve agradar usuários que querem uma opção mais simples, mas sem deixar de lado o quesito desafio. Isso porque o título mescla uma mecânica super básica, que é a de tocar na tela para lançar os jatos de tinta, com fatores de dificuldade, incluindo o cilindro giratório, a coleta de cristais e as lutas contra chefes.

Inclusive, os mini-chefes são excelentes em Paint Hit. São apenas versões mais rápidas dos cilindros, porém ficam mais complexos por conta dos cristais - quanto mais você tiver, mais itens será possível desbloquear nos menus do game.
Também gostamos dos visuais de Paint Hit. São gráficos 3D que se modificam a cada fase, com animações bem bonitas e efeitos de partículas que saltam aos olhos, o que deve agradar também crianças que estão testando os primeiros jogos no tablet ou celular. Nesse mesmo aspecto entra a trilha sonora, que traz uma sensação relaxante enquanto jogamos.
No entanto, Paint Hit enfrenta o mesmo problema de grande parte dos games gratuitos: a exibição sem limite de anúncios. Praticamente a cada troca de tela somos bombardeados com comerciais de 20 a 30 segundos, e que não podem ser pulados. O pior é que, mesmo escolhendo a opção para resetar a fase por completo, ainda podemos visualizar propagandas indesejadas, o que acaba por prejudicar a experiência final.

rós & Contras

Prós

  • Simples, mas com um tom de desafio
  • Gameplay divertido
  • Trilha sonora relaxante
  • Belos visuais
  • Estatísticas completas de jogo

Contras

  • Propagandas em excesso

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X