Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Paper Plane Planet


Paper Plane Planet coloca o jogador para uma brincadeira de aviãozinho de papel de nível extremo. Isso porque você pode coletar pontos com suas “viagens” para melhorar a eficiência do avião e leva-lo cada vez mais longe – e, de quebra, conhecer mais de simpáticos planetinhas cheio de montanhas, construções e outras estruturas.

Na teoria, Paper Plane Planet tem tudo para dar certo. Mas na prática, o game sofre por uma progressão péssima. Em resumo, o jogo consiste em lançar o aviãozinho e ver ele cair sem ter muito a fazer sobre isso, repetindo o processo uma tonelada de vezes até aumentar seu alcance de voo para chegar a algum ponto com uma corrente de ar; a partir disso, é repetir tudo mais uma vez até o próximo ponto.
De fato, com exceção aos seus belos gráficos voxelados, o único ponto em que Paper Plane Planet se sai bem é na simplicidade de melhorar e controlar seu aviãozinho. Mas mesmo isso rapidamente é tomado pela frustração resultante da péssima movimentação de seu avatar de celulose, que mal é capaz de fazer a mais simples curva.
Tudo isso, acredite, é só uma pequena parte do que torna a experiência de Paper Plane Planet tão frustrante. Então não precisamos dizer para ficar longe desse game.


Prós & Contras

Prós

  • Visual divertido
  • Controles simples

Contras

  • Progressão de jogo extremamente lenta
  • Absurdamente repetitivo
  • Movimentação do aviãozinho é bastante travada

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×