Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Robot Unicorn Attack 2

Para quem gosta de jogos totalmente inusitados e fora do padrão, o Robot Unicorn Attack 2 é a partida certa – ao menos se tratando de seu tema. O aplicativo traz uma brincadeira totalmente psicodélica, que vai prender você por um bom tempo.

O que mais agrada no app é, sem dúvidas, o seu visual. As imagens são de tirar o fôlego e deixam o primeiro título da série comendo poeira. Com cenários incrivelmente bem definidos, imagens cheias de detalhes e personagens muito bem feitos, o Robot Unicorn Attack 2 já mostra todo o seu potencial.
Para complementar a experiência do jogador, os desenvolvedores acertaram em cheio ao combinar uma trilha sonora que casa perfeitamente com a brincadeira. Ela deixa o Robot Unicorn Attack 2 ainda mais instigante e surreal. Os sons de ação também merecem destaque, por dar mais realismo a cada acontecimento do jogo.
Além de ter controles fáceis de entender, o Robot Unicorn Attack 2 também mostra respostas rápidas a cada toque na tela. Isso faz com que a jogabilidade seja um dos pontos altos do aplicativo.
Com tantas vantagens, o Robot Unicorn Attack 2 se mostra como um título indispensável para qualquer jogador, seja em um nível mais avançado ou iniciante. O melhor de tudo é que a jogatina é totalmente grátis, contando apenas com itens opcionais pagos.

Prós & Contras

Prós

  • Visual incrível
  • Controles simples
  • Sons muito divertidos
  • Trilha sonora combina com o tema do game

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×