Publicidade

Nossa Opinião sobre o Streets of Rage 2 Classic


Streets of Rage 2 Classic é mais um game dos consoles da SEGA que é portado para os dispositivos móveis por meio da iniciativa SEGA FOREVER. O título é um clássico arcade de pancadaria que colocou o estilo entre os mais populares nos anos 90, e SoR2 é prova de como eles não perdem sua relevância e poder de diversão conforme o tempo passa.

Os comandos de Streets of Rage 2 são precisos mesmo quando utilizamos os botões da tela. Mas claro que, se você possuir controles compatíveis, terá uma experiência ainda melhor.
Na parte visual, Streets of Rage 2 Classic não adiciona incrementos ao seu visual nostálgico. Não que isso fosse necessário, no entanto, já que assim como na versão original, seus gráficos retrô são muito bons.
Existem muitos emuladores para jogos antigos no Android, mas iniciativas como essa da SEGA de trazer games clássicos de volta se torna ainda interessante com funções como as que Streets of Rage 2 Classic dispõe. Todo gamer que se preze precisa conhecer esse título icônico que tem seu nome muito bem posicionado na história dos games.

Prós & Contras

Prós

  • Nostálgico
  • Desafiador
  • Muito Divertido

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X