Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Os 17 melhores desenhos da Nickelodeon


Hoje eu tô fazendo uma lista de 17 melhores desenhos da Nickelodeon. Lembrando que a lista não é, tipo, do melhor pro pior ou do pior pro melhor. São, simplesmente, os 17 melhores, tá?

1Bob Esponja

Bob Esponja
O desenho fala sobre uma esponja do mar chamada Bob Esponja, e os amigos dele são o Patrick, a Sandy, o Seu Sirigueijo, o Gary, a Pérola, a Sra. Puff, o Lula Molusco e o Plankton.

2Os Padrinhos Mágicos

Os Padrinhos Mágicos
O desenho fala sobre um garoto chamado Timmy, que ganhou padrinhos mágicos, que são o Cosmo e a Wanda. Com eles, o Timmy sempre faz pedidos malucos, que sempre metem ele em confusão.

3Jimmy Neutron

Jimmy Neutron
O desenho fala sobre um garoto chamado Jimmy Neutron, que tem um laboratório secreto, um cachorro robô chamado Goddard, e dois amigos, que são o Caio e o Sheen.

4As Tartarugas Ninjas

As Tartarugas Ninjas
O desenho fala sobre quatro tartarugas ninjas, Leo, Donnie, Raph e Mikey, que tem um mestre-pai, Splinter.

5Breadwinners

Breadwinners
O desenho fala sobre dois entregadores de pães, que são o Swaysway e o Buhduce, e eles entregam pães em um carro com foguete em cima, que permite que eles voem.

6CatDog

CatDog
O desenho fala sobre um cachorro e um gato que vivem no mesmo corpo. O gato é inteligente e ranzinza, e o cão é idiota e alegre.

7Doug

Doug
O desenho fala sobre um garoto chamado Doug, que tem um cachorro chamado Costelinha, uma amiga chamada Patti, e um amigo chamado Skeeter.

8The Loud House

The Loud House
O desenho fala sobre um garoto chamado Lincoln, que tem dez irmãs.

9Rugrats: Os Anjinhos

Rugrats: Os Anjinhos
O desenho fala sobre o Tommy, o Chuckie, a Angelica e dois gêmeos que eu não sei o nome. E eles se metem em várias confusões.

10Hey Arnold!

Hey Arnold!
O desenho fala sobre um garoto chamado Arnold, que vive altas aventuras.

11Dora, a Aventureira

Dora, a Aventureira
O desenho fala sobre uma garota chamada Dora, que tem um macaco chamado Botas, e eles sempre vão pros lugares mais distantes.

12Patrulha Canina

Patrulha Canina
O desenho fala sobre Ryder, Marshall, Rubble, Chase, Rocky, Zuma e Skye. Eles sempre ajudam quando alguém precisa de ajuda.

13Avatar: A Lenda de Aang

Avatar: A Lenda de Aang
O desenho fala sobre Aang, Katara e Sokka. O Aang é um dobrador de ar, a Katara, de água, e o Sokka, eu não sei. Nesse desenho tem como ser dobrador de fogo, de água, de terra ou de ar.

14A Vida Moderna de Rocko

A Vida Moderna de Rocko
O desenho fala sobre o Rocko, e só isso que eu sei sobre o desenho.

15Danny Phantom

Danny Phantom
O desenho fala sobre o Danny Phantom, ele era um garoto normal até que acidentalmente explodiu no laboratório dos seus pais e se transformou em um super-herói metade fantasma.

16Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro

Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro
O desenho fala sobre o Po, e... vocês já sabem, né? Porque o desenho é do filme, Kung Fu Panda, e e você já assistiu esse filme, né?

17Os Pinguins de Madagascar

Os Pinguins de Madagascar
O desenho fala sobre quatro pinguins, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, e eles vivem grandes aventuras. Esse desenho é do filme, Os Pinguins de Madagascar.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×