Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Os 29 personagens mais fortes do Naruto Shippuden


Os 29 personagens mais fortes do Naruto Shippuden



1Kaguya


Kaguya

A pricesa Kaguya Otsutsuki e matriarca pelo clã Otsutsuki e a mãe do Hagoromo Otsutsuki e do Hamura Otsutsuki, que viu muito antes da fundação das aldeias oculta, durante uma era de guerras. Interminaveis entre a humanidade. Ela consomiu o fruto da arvore divina e ce tornou a protaconista do chakra, além de vazer parte da besta que ce tornar dez caudas.

2Hagoromo/Sabio dos 6 caminhos


Hagoromo/Sabio dos 6 caminhos

Hagoromo Otsutsuki e uma figura lendaria praticamente difina que fundo nutsu, sem contar que ele tem o vários doujutu. Ele era filho da deusa e princesa Kaguya e do lado do seu irmão Hamura foram os primeros naser com o mesmo chakra. Poderoso herda de derrota sua mãe aterrozidamente pelo dez caudas.

3Madara


Madara

Madara Uchira foi um lendario líder do clã uchira. Ele fundou konohagure ao lado do seu Rival Hashirama Senju. Mesmo da interação da paz. Eles. consomiram a primeira guerra ninja com clã senju vs cla uchira. Isso tudo pela a aldeia da folha. O primeiro hokage Hashirama senju nunca queria ser hokage mas Madara sim e Hashirama não queria colocar o Madara no trono o Madara de um hokage esse voi um dos motivos da 1 guera ninja comesa

4Naruto e Sasuke


Naruto e Sasuke

Naruto Uzumaki e um shinobi de elite de konoha também sendo o princepal de asura e o protagonisa do anime Naruto. Ele se tornou o jinchuriki de 9 caudas ou Kurama no dia de seu nacimento um destino foi uma grande dor ele tinha sobrefiver, sem contar que ele fazia tudo para realizar seu sonho de virar um hokage ele creceu um pouco e trouce seu amigo Sasuke Muitos anos ce passaramele ce casou com a Hinata e teve dois filhos um se chama Himawari e outro Boruto /Sasuke Uchira um dos sobreviventes do clã uchira de Konoha além de ser um dos reencarnaçoes de Indra. Ele se tornou um shinobi. O seu passado so se lembra de seu clã sendo morto pelo seu irmão Itachi uchira ele creceu do lado do Orochimaru, Ele creseu e Matou Orochimaru e seu irmão Itachi Mas foi tarde demais para ele saber que o ele vez tudo isso para proteger o Sasuke.

5Hashirama


Hashirama

Hashira senju o primeiro de konoha hokage shodai hokage literalmente significa 1 sombra do fogo ele era famoso como um deus shinobi um shinobi supremo como seu proparavel chakra parecido com do Madara seu amigo e rival o mesmo dia que el virol o primeiro hokage ele namorou com uma menina que se chamava Mito uzumaki. Au Madara criou a aldeia da folha ou konoha o vale do fim.

6Obito/Tobi


Obito/Tobi

Obito Uchira voi um membro do clã uchira de Konoha acretidace que ele morreu na 3 guera ninja com seu único legadosobrevivendo ao sharingan que ele deu ao seu Kakashi hatak. Na verdade Obito voi sauvo no inverno pelo Madara que virou o melhor amigo do Obito. Ele morreu duas vezes a 2 vez voi na 4 guera ninja contra Konoha

7Kakashi


Kakashi

Kakashi Hatake e um shinob de konoha. Quando Kakashi era garoto ele conseguiu o sharingan de seu ex conpanheiro de infancia Obito Uchira. E também ele matou a sua amada Rin. O tempo se pasou e Kakashi vez um grupo novo chamado TIME 7 com os seguintes membros Naruto Uzumaki, Sakura haruno, Sasuke uchira, Sai e Yamato muitos anos se pasaram e Kakashi virou hokage

8Nagato/Pain


Nagato/Pain

Pain ou Nagato foi um orfão da aldeia de chuva. muito tempo atras nagato viu seu pai e sua mãe sendo mortos por um engano de ninjas de konoha, 1 e 2portão da dor. Nagato voi para rua sem comida, 3 portão da dor, Nagato desmaio e um cachorrinho le sauvou e le deu o nome chibi, eles não tinha comida com isso desmaiarão e foram sauvos por uma menina chamada Konan e um menino chamado yarico eles creseram na 3 guera ninja e formaram uma orcanização da paz eles vizeram um trato com o hanzou da salamandra mas 1 mes ce pasaram e chibi morreu! 4 e 5 portao da dor. 1 ano ce passou e ele voi obrigado a matar seu amigo yarico 7 portao da dor Nagato virou Pain e vez uma orcanização criminosa chamada akatsuki.

9Itachi


Itachi

Itachi uchira foi um prodigio de konoha ele se tornou um criminoso internacional do clã uchira depois deter matado seu clã inteiro poupado pelo seu irmão mais novo Sasuke.
Ele se juntou a akatsuki enfrentou vários membros da aldeia da folha. Itachi morreu na tão esperada luta contra Sasuke mas no final da luta Sasuke solpe que seu Irmão Itachi vez isso tudo so pra proteger ele.

10Shisui


Shisui

Shisui uchira famoso uchira Shisui o teletresporte do clã uchira de konoha Shisui foi um individo muito humilande e realista ele nunca foi um arrocante individo pelo seu propio telamento ou relisação dos jutsus. Ele se sacrificou na 3 guerra ninja.

11Minato


Minato

Minato namikage conhecido com relampaco amarelo de konoha foi um shinobi lendario que se tornou o quarto hokage o yondaime hokage literalmente 4 sombra do fogo de konoha ele morreu se sacrificando com o ataque da 9 caudas ou kurama na aldeia como seu filho Naruto uzumaki ele tem a 9 caudas selada no seu corpo ate sua morte que ele selou a 9 caudas em seu filho.

12Maito Guy


Maito Guy

Maito guy e um jounin de konoha um mestre de taijutsu ele lembra a sabedoria do time guy que tem os seguntes membros Rock lee, Neji, Tenten. Ele tem os maiores jutsus do mundo que e o oitos portoes eternos ele tem aparencia muito igual ao do Rock lee ele e de amigo a rival do Kakashi.

13Mito


Mito

Mito Uzumaki foi uma kunoishi de konoha originada do clã uzumaki de uzugikagure mais tarde ela se casou com Hashirama senju o primeiro hokage de konoha ela também foi a primeira jinjurick das 9 caudas antes da criação do vale do fim em konoha.

14Tobirama


Tobirama

Tobrama senju foi o 2 hokage de konoha nidaime hogake que significa 2 sombra do fogo ele vem do clã senju ao lado de seu irmão Hashirama senju eles fundaram a primeira vila oculta da folha Tobirama também podia ser o líder do seu time antes de dar a posição de hokage. ele tema maior controlação de agua do mundo shinobi.

15Kabuto


Kabuto

Kabuto yashimiti foi uma criança orfão que nacse na guera ninja. Ele foi levado para konoha mais entroca ele queria ser um espião de konoha que virou um nukeni quando ele creseu teve muitas indentidades que ele era orfão do Orochimaru mas ele não era sim um assistente de Orochimaru que queria ficar mais forte quando ele ficou mais forte ele se fundiu com o Orochimaru e ficou mais forte.

16Killer bee


Killer bee

Kiler bee e um shinobi de kunobigagure que significa aldeia da nuvem ele e mais recente como um jinjuriki das 8 caudas ou gyuki, mas au contrario dos seus contrarios ele pode vazer uma amizade proibida com a sua biju gyuki, porem ele firou o amigo das 9 caudas kurama ao lado do seu conpanheiro Naruto.

17Mu


Mu

Mu foi o 2 tsukikage 2 sombra da terra sua morte de iagure durante sua vida Mu foi conhecido como indifido ofio difido ao ter nenhuma forma fisio ou muito chakra.

18Hanzou


Hanzou

Hanzou mais conhecidao com Hanzou da salamandra foi um ninja lendario líder da akgure durante sua vida.

19Danzou


Danzou

Danzou shimura ou mais conhecido com ladrã dos sharingas reputado como as sombras dos shinobis divido as muitas vezes vistas Danzou e o covarde de konoha assim como Orochimaru Danzou também quer destruir konoha e construir uma aldeia melhor sua morte voi na luta contra Sasuke.

20Onoki


Onoki

Onoki mais conhecido como Onoki das sombras das escalas Onoki foi o 3 tsukikage da igake 3 sombra da terra de igake que se aposentou e deu o trodo para sua neta kurotsuti.

21Kisame


Kisame

Kisame hoshikage mais conhecido com monstro da nevoa ocultaou besta sem cauda ele e um nukenin de ranks S dos sete espadachins da nevoa mas ele não durol muito tem nos sete espadacis loco depois ele voi para a akatsuki de kigakure ou aldeia da nevoa tito pelo líder da akatsuki Pain lhe disse que e o membro com mais chakra da akatsuki.

22Kira


Kira

Kira ay ou mais conhecido com 4 raikage 4 sombra do relampaco de kumokagure que mais tarde se aposenta e da o trono ao seu braço direito Darui ay.

23Gaara


Gaara

Gaara e um shinobi de shukagure ou aldeia da areia. Antes do shippudenn no classico Gaara era considerado um nukenin mas Naruto lutou contara o 1 cauda ou shukaku que e o Gaara que e o o jinjuriki de 1 cauda. Na vasse shippudenn Gaara se tornou o kasekage de sua vila não sendo considera mais nukenin.

24Jiraya


Jiraya

Jiraya mais conhecido como sabio taradao e um dos 3 sanins lendarios no caso o mais forte junto com Tsunade e Orochimaru eles foram trenados por Hiruzen sarutopi o 3 hokage ele era um audio reclamado por todos de sua aldeia no caso aldeia da folha ou konoha. Ele creceu e foi o famoso escritor do livro para adultos chamdo icha icha.

25Sasori e Deidara


Sasori e Deidara

Deidara foi um nukenin de rank S de igakure ou aldeia da pedra ele também voi um dos membros mais jovens da akatsuki ele foi parceiro de Sasori e Tobi ou Obito antes da sua morte/Sasori também conhecido como Sasori da areia vermelha e um nukenin de rank S de sukakakure ou aldeia da areia. Ele entrou para akatsuki e teve dois parceiro Orochimaru e Deidara.

26Konan


Konan

Konan foi uma kunoichi de amegakure ou aldeia da chuva e um membro da akatsuki ela foi uma parceira de Nagato e único membro au chamala ao nome apos a morte de Nagato ela desertou e virou a líder de amegakure antes mesmo da sua morte.

27Sakura


Sakura

Sakura uchira batisada haruno ela e uma jounin do clã uchira parceira de Naruto, Sasuke, Kakashi, Yamato, Sai apos se casar com Sasuke ela teve um filha chamada Sarada uchira de konoha Sakura e bastante forte no shippudenn ela teve uma grande evoluida mas no classico ela era bem fraca.

28Orochimaru


Orochimaru

Orochimaru e um dos sanins lendarios junto com Tsunade e Jiraya de konoha ou aldeia da folha sua ambiçao que e aprender todos os segredos dos jutsus Orochimaru viveu a imortalidade para comprir tua tarefa
depois de ser pego por Hiruzen sarutopi o 3 hokage ele voi um nukenin de rank S e ele foi para akatsuki e depois se despidiu e trouce o Sasuke para virar um nukenin de rank s igual ele.

29Tsunade


Tsunade

Tsunade e uma dos 3 sanis lendario de konoha junto com Jiraya e Orochimaru e também ela foi a 5 hokage de konoha Tsunade tirou seu titulo de shinobi para a maior medica ninja

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×