Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Os 9 melhores desenhos do Disney XD.


Hoje eu tô fazendo uma lista de 9 melhores desenhos do Disney XD. Lembrando que a lista não é, tipo, do melhor pro pior ou do pior pro melhor, são, simplesmente, os 9 melhores, tá?

1Phineas e Ferb

Phineas e Ferb
O desenho fala sobre dois irmãos, Phineas e Ferb, que criam várias coisas malucas, e sua irmã, Candace, sempre fica revoltada quando eles fazem isso e sempre tenta fazer eles ficarem de castigo mostrando pra mãe deles o que eles fizeram, mas a engenhoca maluca sempre some quando ela vai mostrar.

2Star vs. As Forças do Mal

Star vs. As Forças do Mal
O desenho fala sobre uma princesa de outra dimensão chamada Star que foi enviada pra Terra, onde ela conheceu um garoto chamado Marco. E eles lutam contra as forças do mal que tentam capturar a Star.

3Gravity Falls

Gravity Falls
O desenho fala sobre os gêmeos, Dipper e Mabel, que vão passar o verão com o seu tio-avô, Stan, na cidade, Gravity Falls, e o Dipper acha um livro sobre Gravity Falls, cheio de mistérios, e é aí que a aventura começa.

4Kick Buttowski

Kick Buttowski
O desenho fala sobre um garoto super-radical chamado Kick, que tem um melhor amigo chamado Gunther, e tem um irmão chato chamado Brad. Outro rival do Kick é o Gordon. Ele também tem um primo chamado Kaio.

5Os Padrinhos Mágicos

Os Padrinhos Mágicos
Os Padrinhos Mágicos não passa só na Nickelodeon, mas também no Disney XD. O desenho fala sobre um garoto chamado Timmy, que ganhou padrinhos mágicos, que são o Cosmo e a Wanda, e ele sempre faz pedidos muito malucos pra ele, que sempre metem ele em confusão.

6Galáxia Wander

Galáxia Wander
O desenho fala sobre um cara chamado Wander que tem uma amiga cavalo chamada Silvia, e só isso que eu sei sobre o desenho.

7Adolepeixes

Adolepeixes
O desenho fala sobre três peixes adolescentes, Milo, Oscar e Bonnie, e só isso que eu sei sobre o desenho.

8DuckTales

DuckTales
Tá, isso é um reboot, mas... ohhh, reboot legal! O desenho fala sobre cinco patos, Tio Patinhas, Huguinho, Zezinho, Luisinho e Patrícia, que vivem várias aventuras.

9Mickey Mouse

Mickey Mouse
Mickey Mouse tem vários reboots, e esse é um deles o desenho fala sobre um rato chamado Mickey, e só isso que eu sei sobre o desenho.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×