Publicidade

Sobre o Jogo T.R.E.V.O.R First Story Mad City Crime


TREVOR First Story Mad City Crime é um gangster de ação em 3D como o jogo GTA. O jogador assume o papel de Trevor, que é um pequeno ladrão. Depende de você se tornar um grande e bem conhecido gangster. Ganhe dinheiro e compre novas armas. Faça um caos na cidade.

Enredo

O herói aceita a oferta do amigo de deixar a Gangue e começar seu próprio negócio. Após as primeiras tentativas de resolver seus problemas com os negócios. Para esse fim, você pode colaborar com os capítulos locais. Você terá que mostrar frieza ao fazer negócios, enfrentar chefes da máfia sofisticados e suas alas. Sua conta bancária está em constante expansão.

Jogabilidade

Uma cidade enorme e populosa, com locais abertos e ações totalmente gratuitas, dando a você a oportunidade de influenciá-lo, perceber ao concluir tarefas, organizar tiroteios malucos com bandidos. Os policiais que começam a perseguição pela menor violação devem ser protegidos dos veículos mais rápidos e manobráveis. Sua precisão é aprimorada em todos os tipos de armas de fogo em uma variedade de tarefas nas quais não havia comportamento previsto dos oponentes que não poderiam ser dados a você em batalha. Depois de passar a missão, você receberá dinheiro e poderá comprar uma enorme quantidade de armas de fogo mortas. Expanda sua esfera de influência comprando imóveis na cidade. Uma metrópole gigante com locais abertos e total liberdade de ação! Diverta-se.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X