Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

WX - Jogos Online Wx sistema de classificação de nova era


O que é sistema de classificação?

Todo o conteúdo precisa de alguma forma de classificação de adequação à idade, independentemente de jogos, filmes ou qualquer outra coisa. As classificações etárias ajudam as pessoas (especialmente os pais) a decidir se determinado jogo é ou não adequado para seus filhos. As classificações existem de várias formas e, para jogos para PC, existe o lendário sistema de classificação PEGI. Embora possa ser o melhor para jogos, é quase inutilizável para jogos e desenvolvedores da Web devido à sua complexidade e taxas. É por isso que agora usamos nossa própria classificação WX, que oferece todas as vantagens a que você está acostumado, mas transferido para a web sem complicações ou taxas. Você pode descobrir como decidimos essas classificações nas descrições dos rótulos abaixo. 

Todas as nossas classificações têm caráter puramente informativo e também ajudam a encontrar jogos adequados para determinada categoria de idade.
Os rótulos etários WX

WX 3

Os jogos rotulados com WX 3 são adequados para todos e para todas as faixas etárias. Esses jogos não podem exibir imagens e sons que possam assustar crianças pequenas. Também não devem conter nenhuma forma de violência, exceto cômica ou infantil, e nenhuma linguagem ruim.

WX 7

Isso é adequado para jogos com formas muito leves de violência não realista. Também jogos que contenham sons ou cenas que possam assustar crianças pequenas devem ser rotulados pelo WX 7.

Wx 12

Nesta categoria de idade, você encontrará jogos com violência mais realista em relação aos personagens de fantasia ou violência não realista em relação às pessoas. A insinuação sexual ou a postura podem ser mostradas e apenas uma linguagem ruim é permitida. Casinos, salas de jogos e o próprio jogo também podem estar presentes.

WX 16

Jogos com violência realista ou atividade sexual se enquadram nessa categoria. Também podem ser encontrados jogos que mostram uso de linguagem inapropriada, jogos de azar, tabaco, álcool e outras drogas.

WX 18

Este rótulo é usado para jogos com altos níveis de violência, significando violência grave, matança sem motivação, violência contra pessoas ou personagens indefesos. A glorificação ou glamourização do uso de drogas e cenas sexuais explícitas também devem se enquadrar nessa categoria de classificação etária.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×