Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

8 dicas essenciais para iniciantes em 8 Ball Pool!


8 Ball Pool é um jogo de sinuca para celulares no qual você pode competir com jogadores do mundo todo. Apesar dos gráficos simples, o jogo possui uma física muito interessante que permite que você explore profundamente os ângulos e a força de cada tacada para obter os resultados desejados. Se você é iniciante em 8 Ball Pool e quer apostar cada vez mais alto, confira abaixo 8 dicas para você começar com tudo!


1. Escolha bem a força das tacadas

É muito comum que jogadores iniciantes escolham tacar forte na maioria das vezes. Não faça isso. Se acostume a moderar a força das tacadas mesmo nas situações em que uma tacada forte resolva o problema. Pense assim: se uma bola pode ser encaçapada com uma tacada fraca, por que usar uma forte?
O fundamento é que, com uma tacada fraca, você terá um controle maior de onde a bola branca estará após a jogada, permitindo assim que você possa prever melhor seus próximos passos. No entanto, caso você realmente precise renovar seu posicionamento ou “bagunçar” a mesa, não exite em tacar forte.

2. Tome o seu tempo e preveja a próxima jogada

8 Ball Pool - Dicas
Essa dica é simples mas muito pertinente para jogadores novos: não tem porque ter pressa. Por mais que você não consiga fazer isso no início, pratique desde cedo prever suas próximas jogadas e escolher a força e ângulo das tacadas com base nisso. Esse planejamento só pode acontecer se você não ter pressa e usar todo o tempo disponível em cada tacada.
Sempre que for tacar, evite escolher rapidamente o ângulo mais óbvio, mesmo que ele seja suficiente para encaçapar sua bola. Sempre gire o taco e procure por alternativas mais otimizadas.

3. Desbloqueie suas bolas na primeira chance

8 Ball Pool - Bola bloqueada
Grande parte do seu sucesso em 8 Ball Pool depende de grandes sequências de bolas encaçapadas. Assim, mesmo que você esteja quase perdendo, sempre é possível virar o jogo caso suas bolas estejam em posição de serem pontuadas. Justamente por isso, desbloquear suas bolas é, muitas vezes, mais importante do que encaçapar uma.
Lembre-se que uma bola travada pode ser o seu fracasso no final da partida, então, na primeira oportunidade, dê prioridade para mover as bolas bloqueadas em vez de encaçapar uma. Só assim você abrirá a chance de completar uma sequência no fim da partida.

4. Troque de tacos, mas não muito

Cada taco em 8 Ball Pool possui características e atributos próprios. Conforme você avança e ganha dinheiro no jogo, pode obter tacos diferentes na loja, permitindo que você ganhe bônus de Força, Mira, Giro e Tempo.
É indiscutível que alguns tacos são melhores que os outros, mas isso não é tão importante quanto parece. Junte seu dinheiro, compre tacos melhores e, depois de um tempo, evite trocar de taco com frequência. Seu nível aumentará muito mais quando você se acostumar com um taco e com como ele se comporta em cada situação.

5. Pratique dar efeitos nas tacadas

8 Ball Pool - Efeitos
Partindo para algo mais avançado, saiba que é possível tacar bolas com efeito em 8 Ball Pool. Para isso, você só precisa clicar no ícone da bola branca no canto superior direito da tela. Isso dará a opção de você escolher em que área da bola branca você acertará com o taco.
Sugerimos que você explore esse menu praticando offline inúmeras vezes. É possível obter todos os tipos de efeitos nas bolas ao se combinar a força da tacada com a área tocada na bola branca. Com isso você poderá obter jogadas muito úteis como bolas curvas ou até mesmo controlar o recuo da bola branca após atingir uma bola.

6. Dê muita atenção à primeira tacada

Tacada Inicial - 8 Ball Pool
A primeira tacada em 8 Bal Pool é, sem dúvidas, a mais importante do jogo. Se você não encaçapar pelo menos uma bola na primeira tacada, as chances de você perder a partida são muito altas. Assim, uma primeira tacada bem sucedida é o passo inicial da sua vitória.
Uma boa primeira tacada é aquela que encaçapa bolas e ainda deixa todas as outras em boa posição para você dar seguimento. Para fazer isso, existem alguns pequenos truques quem podem melhorar suas chances:
  • Nunca taque em linha reta para acertar o topo da “pirâmide”.
  • Troque a posição da bola branca para que ela viaje na diagonal e atinja alguma bola do centro da pirâmide (não da base).
  • Tente ajustar a tacada para que ela acerte bem no meio de duas bolas. Dessa forma o impacto não se concentrará em um único alvo e todas as bolas se espalharão.
  • Controle a força da tacada de forma uniforme até o ponto desejado, ou seja, não troque a velocidade do seu dedo no meio da deslizada.
Apesar de não ser 100% garantido, se bem executados, esses truques aumentam muito a chance de sua primeira tacada sem bem sucedida.

7. Tenha paciência na escolha das mesas

8 Ball Pool - Mesas
Não confunda o valor das mesas com o seu nível de jogador. Acredite, você realmente não precisa ter pressa para participar de mesas mais caras. É certo que o seus prêmios são maiores, mas, obviamente, o nível dos competidores também é maior.
Muitos jogadores acabam entrando em mesas mais caras assim que conseguem dinheiro para participar. Não faça isso. É melhor você tomar o seu tempo nas mesas mais baratas até dominar todas as mecânicas do jogo em vez de se precipitar em mesas maiores e perder todo o seu dinheiro. Lembre-se, o nível da competição é maior e pode surpreender você.

8. Logue diariamente no jogo

Uma última dica muito simples: logue todos os dias no 8 Ball Pool mesmo que você não jogue. Assim como diversos outros jogos de celular, 8 Ball Pool fornece recompensas diárias que aumentam conforme você joga consecutivamente. Considerando que é um jogo onde o seu dinheiro define tudo, qualquer recompensa é muito bem-vinda.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×