Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Alguns jogos top gratuitos de navegador para jogar online

Conheça os  jogos top para navegador! Todos são completamente gratuitos e não exigem muito processamento ou memória do seu PC. É só entrar nos sites, dar play e se divertir por horas com os mais diversos estilos de games que separamos na lista abaixo!

1. Super Smash Flash 2

Super Smash Flash 2
Super Smash Flash 2 une as mais diversas personagens dos videogames em um único jogo de luta. Goku, Pikachu, Sonic, Naruto, Zelda, Mario entre tantos outros são algumas das opções que você tem a seu dispor. Escolha seu guerreiro e baixe a porrada nos adversários nesse que é um dos mais divertidos do gênero!
Só tenha atenção para o fato de que ao final de 2020 sites com Flash deixarão de funcionar. Acredito que ater la eles vão lançar uma versão HTML5 , Visto que eles não para de trabalhar no desenvolvimento do jogo .

2. Agar.io

Agar.io
Agar é um dos melhores jogos de navegador justamente porque ele é simples. O objetivo é você controlar uma cela e comer as células de outros jogadores. Assim você cresce, dobra, triplica de tamanho. O jogo só termina quando uma célula maior que a sua devora você sem dó nem piedade.

3. Slither.io

Slither.io
Lembra do antigo jogo da cobrinha para celulares? Slither.io é uma versão atualizada desse game, agora em 3D e com mais dificuldade. Além de fazer sua cobra aumentar de tamanho, deve cuidar para não bater em si mesmo e em outros cobra controladas por outros jogadores. Jogo simples, mas bem bacana para passar o tempo.

4. Transformice

Transformice
Transformice faz você incorporar um rato que precisa buscar um queijo e levá-lo diretamente para sua toca. O problema é que os cenários são cheios de obstáculos, o que torna a missão mais difícil. Em cada partida online com outros jogadores há sempre um que é o rato Shaman. Ele usa magia para facilitar a vida dos outros ratinhos.

5. Robot Unicorn Attack Evolution

Robot Unicorn Attack Evolution
Um jogo doido e bastante alternativo, em que você controla um unicórnio robô. É completamente baseado em um desenho animado, e o objetivo é simplesmente sair correndo com o unicórnio o máximo que puder. Quanto maior for a distância, mais pontos ganha!
O jogo só termina quando você dá aquele encontrão em um objeto no cenário. Um game plataforma estilo infinite run para quem quer apenas passar o tempo!


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×