Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como jogar Ink Inc. Tattoo Drawing


Ink Inc. Tattoo Drawing é um jogo simples. Você tem um desenho de tatuagem para fazer na pele de alguém. O esboço já está pronto para você, então você só precisa se preocupar em preencher os espaços em branco. Isso significa que seu trabalho é colorir a tinta e concluir a tatuagem.

baixar-tinta-inc-tatuagem-desenho-mod-apk
Seu mentor - um cara barbudo que parece ser um anjo do inferno - está sempre assistindo e dando uma classificação por estrelas em seu trabalho. Se você fizer uma tatuagem perfeita, receberá três estrelas.
À medida que você avança nos níveis, as tatuagens que você precisa colorir tornam-se mais complicadas e você rapidamente se concentra muito mais para não cometer erros - como um tatuador de verdade!
Você experimenta o prazer de administrar seu próprio estúdio de tatuagem neste jogo - algo que o tornará mais propenso a ter orgulho e prazer extras em cada trabalho que você concluir. Certifique-se de que suas tatuagens são de primeira qualidade e os clientes continuarão voltando para mais. No final do jogo, você terá um negócio e um meio de vida bem-sucedidos e será um tatuador respeitável.
tinta-inc-tatuagem-desenho-apk
Você pode fazer centenas de tatuagens, sempre usando o dedo para guiar com precisão a tinta para o lugar certo. Se você possui uma caneta no telefone, certamente recomendamos o uso, pois isso lhe dará uma vantagem. Da mesma forma, o uso de um tablet também facilitará o jogo, pois você terá mais espaço na tela para trabalhar.

Dicas para jogar Ink Inc. Tattoo Drawing

Se você vai se tornar um tatuador profissional, certifique-se de ter as habilidades certas para combinar. A melhor maneira de jogar este jogo é relaxar quando você está desenhando - isso tornará menos provável que você cometa erros simples.
tinta-inc-tatuagem-desenho-mod-apk
Também recomendamos o uso de uma caneta. Isso permitirá que você tenha muito mais precisão ao colorir suas tatuagens, embora não seja uma ferramenta essencial se você não tiver uma. Seu dedo também fará bem o trabalho se você for cuidadoso.
Certifique-se de não sair da linha! Tudo bem quando você é criança e está desenhando - pode até mostrar criatividade - mas quando alguém está pagando para você tatuá-las por toda a vida, você não deve sair da linha.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×