Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Knife Rush


Knife Rush traz um desafio que você provavelmente conhece. A proposta é simples: clique na tela para arremessar uma faca em um alvo em constante movimento, tentando evitar outras facas cravadas até sua munição acabar para dar início à próxima fase. Se achou a proposta familiar é porque já jogou um dos inúmeros títulos com propostas quase idênticas.

Falamos “quase”, aliás, porque Knife Rush tem algumas diferenças em comparação aos seus concorrentes. Mas essas vêm para pior.
Em resumo, Knife Rush é uma versão simplificada e piorada de seu gênero. A progressão dos níveis é lenta, com mudanças de dificuldade mínimas; as fases não mudam em praticamente nada, mantendo o mesmo alvo colorido e, no máximo, adicionando alguns obstáculos coloridos aqui e ali. Em comparação, outros títulos com a mesma proposta são bem mais criativos, com direito a chefões e designs malucos de alvos.
É claro, Knife Rush não é exatamente de se jogar fora. O visual do app não é ruim em si, enquanto os controles são bastante precisos e a variedade de skins disponíveis não é de se reclamar. Novamente, no entanto, é difícil se sentir compelido a dar uma chance para o game quando títulos como Knife Hit trazem a mesma ideia com uma execução tão superior.


Prós & Contras

Prós

  • Visual minimalista
  • Controles simples
  • Oferece várias skins

Contras

  • Proposta nada inovadora
  • Oferece menos conteúdo do que outros títulos do gênero
  • Progressão de dificuldade bastante lenta

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×