Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Knife Throw 3D


Knife Throw 3D é um jogo arcade em que seu objetivo é lançar uma certa quantidade de faca em troncos de madeiras. Essas ações enfraquecem a plataforma, fazendo-as quebrar em diversos pedaços assim que atingidas várias vezes, podendo assim dar acesso a uma nova etapa.

A ideia base que compõe Knife Throw 3D é extremamente interessante, podendo torná-lo um jogo viciante em pouco tempo. Apesar disso ele acaba ficando a desejar em alguns aspectos, como sua jogabilidade, que é muito travada e impossibilita que o usuário faça movimentos precisos, que são necessários para o andamento da partida.
Os gráficos de Knife Throw 3D são simples, não possuem muita poluição visual e são de fácil entendimento. Apesar disso, ele é muito limitado, não possuindo muita variação quanto a ambientação ou arma, tornando o jogo bem enjoativo com o passar do tempo.
Apenas vale a pena adicionar Knife Throw 3D à sua lista de jogos se você realmente estiver curioso sobre ele. Pois mesmo a ideia original dele sendo muito boa, existem falhas que afetam totalmente seu desempenho e que podem causar irritação e desistência com muita facilidade.


Prós & Contras

Prós

  • Ideia interessante
  • Gráficos simples e bonitos

Contras

  • Jogabilidade travada
  • Falta de conteúdo extra
  • Fases sempre iguais

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×