Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Tap Skaters


Tap Skaters é mais um joguinho simples no estilo endless runner, trazendo uma proposta cheia de potencial. Nas partidas, você guia seu personagem para fazê-lo descer diversas ladeiras repletas de obstáculos; a pegadinha é que a direção de movimento do seu avatar só muda de acordo com a inclinação da plataforma, obrigando o jogador a pensar rápido para analisar seu trajeto – e reagir de acordo para se manter à frente.

Em sua execução, Tap Skaters surpreende de maneira extremamente positiva. Isso vem já na parte estética do game, que traz personagens e cenários com um visual entre o caricato e o minimalista que certamente combinam perfeitamente com a proposta. A música também merece elogios por seu estilo descolado, sendo bastante divertida de ouvir.

É hora de viciar em descer ladeiras

O que faz de Tap Skaters um verdadeiro espetáculo, no entanto, é sua jogabilidade. Deixamos avisado: esse é um daqueles games que vão pegar muita gente desprevenida por sua dificuldade, já que há pouco espaço para manobrar e a constante variação de inclinação das plataformas vai leva-lo a frequentes enganos fatais para seu personagem.
Visto, porém, que os controles de Tap Skaters são extremamente precisos, você definitivamente não vai ficar frustrado com cada uma das muitas derrotas que o esperam. Na verdade, o mais provável é acabar tentando de novo, e de novo, e de novo... Até ter uma saborosa vitória.
Resumindo: Tap Skaters é uma pedida incrível para quem quer um desafio simples, mas extremo.



Prós & Contras

Prós

  • Ótimo visual
  • Jogabilidade precisa
  • Divertidamente desafiador

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×