Header Ads

  • Breaking News

    Nossa Opinião sobre o Tap Skaters


    Tap Skaters é mais um joguinho simples no estilo endless runner, trazendo uma proposta cheia de potencial. Nas partidas, você guia seu personagem para fazê-lo descer diversas ladeiras repletas de obstáculos; a pegadinha é que a direção de movimento do seu avatar só muda de acordo com a inclinação da plataforma, obrigando o jogador a pensar rápido para analisar seu trajeto – e reagir de acordo para se manter à frente.

    Em sua execução, Tap Skaters surpreende de maneira extremamente positiva. Isso vem já na parte estética do game, que traz personagens e cenários com um visual entre o caricato e o minimalista que certamente combinam perfeitamente com a proposta. A música também merece elogios por seu estilo descolado, sendo bastante divertida de ouvir.

    É hora de viciar em descer ladeiras

    O que faz de Tap Skaters um verdadeiro espetáculo, no entanto, é sua jogabilidade. Deixamos avisado: esse é um daqueles games que vão pegar muita gente desprevenida por sua dificuldade, já que há pouco espaço para manobrar e a constante variação de inclinação das plataformas vai leva-lo a frequentes enganos fatais para seu personagem.
    Visto, porém, que os controles de Tap Skaters são extremamente precisos, você definitivamente não vai ficar frustrado com cada uma das muitas derrotas que o esperam. Na verdade, o mais provável é acabar tentando de novo, e de novo, e de novo... Até ter uma saborosa vitória.
    Resumindo: Tap Skaters é uma pedida incrível para quem quer um desafio simples, mas extremo.



    Prós & Contras

    Prós

    • Ótimo visual
    • Jogabilidade precisa
    • Divertidamente desafiador

    Contras

    • Não encontramos pontos negativos.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ×