Publicidade

Super Mario 64 DS – Cheats


Termine o jogo com apenas 50 estrelas

Normalmente, você deve ter 80 estrelas para terminar o jogo, mas com essa falha, você pode terminar com 50. Entre na sala no terceiro andar, que contém os níveis "Tick Tock Clock" e "Rainbow Ride". Depois de entrar nesta sala (que exige 50 estrelas para entrar), corra para a direita e suba no segundo degrau. Gire o personagem para que ele fique na metade do caminho entre o canto e a borda (e faça com que fiquem voltados para o canto). Quando eles estiverem nessa posição, carregue uma corrida, comece a correr, deslize o chute e segure direito no direcional. Se tudo der certo, você deslizará para o canto e será atingido no céu. A partir daqui, você pode navegar até o topo das escadas sem fim, enquanto elas ainda são infinitas, e entrar em "Bowser in the Sky" e, portanto, terminar o jogo, com apenas 50 estrelas.

Moedas infinitas!

Em Cool, Cool Mountain, desça na cabana e desça o escorregador. Saia da casa e mate os três goomba e pegue suas moedas. Depois de obter as moedas, vá para o warp e repita as etapas acima. O contador de moedas só vai para 255, então será a sua pontuação mais alta. Leva tempo, mas eventualmente você chegará lá.

Estrelas infinitas no modo multiplayer

No modo multiplayer, pegue o chapéu Wario e pegue um jogador ao lado dele e tente dar um soco nele. Jogue-os e pegue a estrela que cai deles (se eles tiverem uma estrela). Pegue o inimigo de novo e libra moída com eles em suas mãos. Eles soltarão outra estrela, mesmo que não tenham nenhuma. Enxágüe e repita o quanto quiser.

Lançamento no céu (campo de batalha Bob-omb)

Usando o canhão perto do início do nível, o mais à esquerda e o mais baixo possível. Quando você lança Mario, ele abre caminho para o céu e começa a cair. Você pode usar isso para navegar rapidamente por partes do nível, pois pode controlar Mario ao cair. Observe que você perderá metade da sua saúde com a queda, mas pode contornar isso batendo no chão imediatamente antes do pouso.

Caminhe debaixo d'água em Docas Dire Dire

Quando o Submarino de Bowser ainda estiver na área de ancoragem, vá até uma das hélices traseiras. É um pouco acima da água. Enquanto estiver embaixo da água, pule embaixo dela e rapidamente desça. Seu personagem cairá rapidamente através da água e pousará no fundo. Agora você pode andar debaixo d'água, para poder facilmente pegar várias estrelas que estão lá. Isso só funciona enquanto o submarino de Bowser está lá.

DESBLOQUEÁVEIS

Canhão

  • Para acessar o canhão fora do castelo, obtenha 150 estrelas. Existem três 1-ups, um boné e o coelho de Luigi.

Saúde fácil reabastecer

  • Se você estiver com pouca saúde, encontre um corpo de água e entre. Fique na superfície e seu medidor de saúde será reabastecido.

Ganhe 60 vidas em alguns segundos.

  • No nível 6, Hazy Maze Cave, entre no labirinto nebuloso como qualquer personagem, exceto yoshi (de preferência wario, pois ele pode se tornar metal) e navegue até encontrar um bloco de tijolos vermelhos, por dentro haverá um cogumelo. Pegue o cogumelo e vire a esquina.
    Haverá 2 toupeiras (eu esqueci seus nomes verdadeiros), continue correndo em círculos sobre os buracos no chão em que eles saem e você os matará repetidamente. Depois de matar 10, você começará a ganhar vidas, continue até o cogumelo acabar. Você deve ter de 40 a 60 vidas extras agora.

Ganhe fácil 99 vidas.

  • Primeiro entre na Whomps Fortress como Mario e escolha a 2ª-7ª estrela. Depois, vá para o teleporte próximo entre a cerca e a parede, mas não o use. Enquanto isso, abra a caixa com o Cogumelo Vermelho. Pegue o cogumelo vermelho, você deve ficar grande, depois use o teleporte. Depois de re-teletransportar, pule por cima da pequena cerca e pule na borda com o castelo nela, e levante-se. Vá para a esquerda e toque no lado mais fino do quadro, ele deve cair e você ainda deve ser grande. Agora continue andando / tocando nele e sua vida deve subir RÁPIDO.

Pare o relógio Tick Tock.

  • Para parar as engrenagens e as plataformas no relógio Tick Tock, simplesmente pule no relógio quando o ponteiro dos minutos estiver no 12.

Chaves desbloqueáveis

DestravávelComo desbloquear
Luigi KeyBata o rei Boo na pintura de Luigi no 3º andar da assombração do Big Boo
Mario KeyBata Goomboss atrás da porta de 8 estrelas na sala de recreação
Wario KeyCom Luigi na Mirror Room, suba na pintura de Wario e derrote o valentão gigante do gelo
Chave do quarto brancoPegue todos os Coelhos Brilhantes

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X