Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Os 10 melhores jogos GRÁTIS para computador



Já passou a época de que para ter como se divertir com jogos era necessário ir a uma Lan House e comprar os games ou mesmo ter algum DVD para baixa-los e fazer o armazenamento em algum programa. Hoje é fácil encontrar boas opções totalmente grátis.

Jogar e bom, e de graça é melhor ainda, não é mesmo? Pensando nisso, fizemos uma pequena seleção com os games que irão te agradar e fazer passar o tempo na frente do PC. Assim você terá tempo para testar cada um e ver qual mais irá te viciar no final das contas.


Confira a lista a seguir com os melhores jogos grátis

10 – Star Craft 2



Essa é a continuação do tão conhecido e amado game Blizzard, mantendo os cenários competitivos de sua inspiração. A campanha WingsofLiberty grátis atrai muitos interessados ao game, ainda mais por se tratar de um jogo clássico de arena de batalha.

9 – Planetside 2



Já como diria o nome, esta é a continuação do game, com a segunda versão. Um jogo de tiro que se passa em um ambiente projetado para o futuro e que você tem de tomar os territórios de outras facções.

8 – Team Fortress 2


Um dos pioneiros na tentativa de criar jogos grátis ao público, Team Fortress 2 é um multiplayer de tiro, onde é necessário capturar objetos na área do inimigo e trazer para o seu controle. Após a sua popularização, seguiu para outros consoles como o XBOX 360.

7 – Smite


Jogo esse que conta com vários diferenciais, desde uma jogabilidade pensada em terceira pessoa, até mesmo a sua estratégia viciante durante o game. Você aqui precisa controlar figuras míticas.

6 – League of Legends


Não temos como falar de jogos gratuitos que são sucesso sem citar o LOL. O jogo que fez a Riot Games bombar no mercado, tem atualmente cerca de 140 personagens que podem ser controlados. São diversos estilos de jogos e um cenário bem dinâmico e espaçoso, onde quem conhece logo se vicia.

5 – Warframe

Warframe tem uma bela conexão de elementos em seu gameplay, sempre recebendo constantes melhorias desde o seu primeiro lançamento, no ano de 2013. A sensação é que sempre tem algo novo para se explorar e não é por nada que já são mais de 38 milhões de jogadores espalhados pelo mundo.

4 – Fortnite


Realmente esse game dispensa apresentações. Inicialmente foi lançado em modo de batalha, depois se tornando um dos jogos gratuitos mais procurados para PC, inclusive promovido por famosos nas redes sociais. O seu estilo mistura a garra para sobreviver na arena, através de muita ação e persistência.

3 – Realm Grinder


Mais um game da nossa lista que tem como temática o período medieval. O jogo apenas pode ser jogado individualmente, porém a ideia de construir um império do bem já é um belo atrativo para conhecer o RealmGrinder.

2 - O maior Pac-Man que existe


A gente vem jogando sempre o mesmo estilo de Pac-Man há muito tempo, foi dai que surgiu a ideia de fazer um upgrade baseada na versão antiga. Ele possui a mesma jogabilidade de antes, porém, agora é possível criar os próprios mapas, entre outras ferramentas. Quem é fã dos games clássicos vai adorar essa nova versão!

1 – Robocraft


Para finalizar vamos falar desse jogo que alia construção e muito tiro. Você aqui pode montar todo tipo de veículo que imaginar, seja os robôs que estarão na guerra ou os que estão prontos para combates agora.

Gostou da nossa lista de games que podem ser jogados gratuitamente? Caso queira adicionar mais algum, enviei uma mensagem para nós.

Site: https://jogosonlinegratis.blog.br/

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×