Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Donkey Kong Country 3 GBA - Sobre


Para comemorar a derrota de K. Rool no jogo anterior, Donkey e Diddy saem numa viagem de barco para conseguir bananas em novas terras, mas o tempo passa e eles não retornam para casa, ficando todos preocupados com o desaparecimento da dupla. Logo então, os Kongs descobrem que uma figura misteriosa chamada Kaos (que é na verdade um robô secretamente controlado por K. Rool) sequestrou os dois. Dixie e seu primo Kiddy, um novo personagem, partem para o Northern Kremisphere a fim de resgatá-los.

Muitos dos elementos de jogabilidade dos jogos anteriores da série retornam neste jogo, como barris, níveis bônus que recompensam o jogador, ajudantes animais e jogo cooperativo. Os personagens jogáveis têm habilidades únicas. As fases são baseadas vários temas, incluindo florestas, penhascos, fábricas, topos de montanhas, e uma série de novos temas como um cais e dentro de um moinho. O design dos níveis é mais diversificado em comparação com seus antecessores, com mais enigmas e obstáculos complexos.
Vários animais ajudantes retornam, incluindo Enguarde, o peixe-espada e Squitter, a aranha. Novos ajudantes incluem Ellie, o elefante, que pode aspirar água em sua tromba para pulverizar o inimigo; e Parry, o pássaro que voa acima dos personagens e pode ser usado para coletar itens fora de alcance. O jogador pode controlar os animais em vez de apenas montá-los. A versão de Game Boy Advance inclui um nono mundo, Pacifica, que apresenta seis níveis inéditos. A trilha sonora da versão do portátil foi composta a partir do zero por David Wise.
Aproveite e Jogue esse classico no seu navegador do seu computado !


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×