Publicidade

4 Jogos divertidos que o BaixaMemoria adorou!

Jogue 4 jogos super divertidos que o BaixaMemória testou e adorou! Está aqui a oportunidade de jogar alguns dos jogos recomendados por esse famoso Youtuber. 

Você vai encontrar nesta lista um jogo de terror, um jogo io multiplayer e o jogo de construção mais popular de todos os tempos.

1. Minecraft

Minecraft Online

Minecraft Online

JOGAR

O BaixaMemória gosta de Minecraft. Sério, ele realmente gosta muito de Minecraft. Ninguém pode te limitar neste divertido mundo, Minecraft é um jogo de construção com blocos onde não há limites para a sua imaginação. Acha consegue criar castelos, pontes e outros edifícios impressionantes?

2. Slither.io

Slither.io

Slither.io

JOGAR

O Slither.io é um dos jogos mais populares no estilo dos jogos io. Todo o mundo quer ser a maior cobrinha do mapa e estar no topo da lista. Porém, infelizmente, basta uma jogada errada para perder tudo... O que torna o jogo duplamente emocionante!

3. Pou Jump Adventure

Pou Jump Adventure

Pou Jump Adventure

JOGAR

Todo o mundo adora o Pou! É o protagonista principal de muitos jogos de cozinhar, de aventura, de corrida, de motos e até de jogos de decoração. O BaixaMemória experimentou um jogo muito parecido com o Pou Jump Adventure, onde o objetivo é chegar ao ponto mais alto possível!

4. House of Evil Granny

The House of Evil Granny

The House of Evil Granny

JOGAR

Praticamente todos os Youtubers se assustaram com a Granny, porém, o BaixaMemória aceitou o desafio. É ruim estar preso dentro de uma casa, e é pior ainda quando a dona não te deixa sair. Veja só o BaixaMemória se assustando com a maléfica Granny!

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X