Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como Jogar Gladiator Glory no Computador Grátis

 

 Gladiator Glory é um jogo de luta que nos transporta nas lutas entre gladiadores que serviram como espetáculo durante os anos da Antiga Roma


Os costumes e tradições da Antiga Roma geram um grande deslumbre. Entre eles encontramos os espetáculos esportivos como as lutas de gladiadores, onde eles se enfrentavam em duelo diante de milhares de aficionados. Então, como Spartacus, Gladiator Glory, nos oferece essa experiência através de um jogo de luta no qual seremos um gladiador romano, no qual nos enfrentaremos em lutas contra outros lutadores.

Torne-se um gladiador sanguinário e letal

Trata-se de um jogo de luta no qual podemos formar parte de uma equipe que tratará de derrotar outra em partidas online. A ação acontece em ambientes que recriam as arenas da época, para o gamer ter uma ideia como eram esses anfiteatros como Verona, Pompéia, Arles, Nimes ou o próprio Coliseu de Roma, enfrentando todo tipo de guerreiros para satisfazer o desejo do espetáculo.

Depois de completar a fase de treinamento para o usuário se familiarizar com a mecânica e controle de jogo, poderá escolher uma arma para lutar (espadas, lanças, machados, martelos, escudos…) e se lançar na luta:

  • Defenda-se dos inimigos mais cruéis.
  • Ganhe dinheiro com as lutas e personalize o seu gladiador.
  • Desenvolva uma estratégia elaborada.
  • Inunde a arena com o sangue de seus inimigos.

O jogo segue o padrão habitual dos jogos de luta onde o gamer controlará sua saúde. A sensibilidade dos controles pode ser melhorável, e às vezes a forma desajeitada do nosso gladiador pode ser um pouco difícil de controlar.



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×