Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como Jogar Granny No PC

Os jogos de aventuras tipo stealth horror sempre estiveram entre meus favoritos. Talvez porque joguei o primeiro Alone in the Dark em um momento onde minha mente era mais impressionável, mas seja lá como for sempre achei um gênero bem divertido.

Nos últimos tempos e procedentes de estúdios independentes tivemos sucessos como Five Nights at Freddy’s ou Hello Neighbor, interessantes propostas e agora temos Granny.

Fuja da casa sem ser pego

A proposta do jogo é a seguinte: estamos trancados em uma casa onde precisamos fugir, mas tem que ser feito sem que a velha que toma conta da gente descubra. Isso será um pouco complicado, já que precisamos fazer tudo sem barulho algum, porque se você deixar cair algo no chão ela ouve e vem correndo. Se ela pegar a gente, teremos que começar tudo do zero. Temos 5 dias para fugir da casa, o que é igual a ter 5 vidas porque cada vez que a velha terrível pegar a gente, voltamos acordar em um dia diferente.


Podemos interagir com diferentes itens da casa, como portas e gavetas, e ficarmos escondidos em baixo dos armários. O sistema de controle é bem simples: com o polegar esquerdo nos movimentamos, e com o direito controlamos a direção de onde vamos e olhamos.

Fuja com discrição, não permita que a velha terrível pegue você.

Em resumo, se você curte passar por momentos de medo com os games e levar sustos enquanto você joga, talvez seja uma boa conferir Granny. Por sinal, o download é gratuito, mas chega embutido com anúncios. Pode excluir todos eles por menos de 1 dólar, mas não sem tradução ao português.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×