Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como Jogar Hotel Hideaway No seu computador

 


Os criadores do Habbo agora nos oferecem o Hotel Hideaway, uma rede social 3D onde podemos desenhar nosso avatar e interagir com os jogadores


Quem disse que salas de chat são chatas? Sulake Corporation e os criadores de Habbo hotel nos convidam a entrar em um mundo virtual em 3D a meio caminho entre jogos de RPG, simuladores e salas de chat.

Um mundo virtual para você com muitas salas de chat

Se você também passou horas intermináveis na rede social Habbo, este aplicativo é para você. Hotel Hideaway leva a experiência mais além, transferindo um mundo parecido com o que já conhecíamos para um ambiente tridimensional onde teremos (quase) total liberdade para jogar como quisermos.

Este hotel é um mundo virtual animado e vibrante, cheio de aventuras sociais e atividades divertidas!

Em primeiro lugar, teremos que criar nosso avatar de acordo com nossos gostos. No início, podemos escolher apenas detalhes básicos, como sexo, nome e cor da pele. No entanto, conforme completamos as missões e subimos de nível, desbloquearemos centenas de roupas, penteados, maquiagem e uma ampla gama de acessórios. As opções de personalização são muito numerosas.

Mas a parte realmente divertida deste mundo virtual será interagir com outros jogadores em diferentes salas de bate-papo definidas em configurações variadas, assim como fazíamos no Habbo. Além de conversar, podemos brincar de ganso, mostrar nosso estado de espírito e realizar vários movimentos a partir do painel de gestos.

Se queremos conhecer novas pessoas, fazer amigos e interagir com pessoas de todo o mundo, basta clicar no banner logo abaixo deste jogo nos dá a oportunidade de fazer isso de uma forma muito divertida e original. Da mesma forma, sempre haverá uma nova atividade para participar ou um evento temporário com o qual podemos nos divertir e conviver. Você quer entrar nesta comunidade multijogador?




Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×