Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como jogar Perfect Snipe no computador

 

Perfect Snipe é um jogo de tiro em primeira pessoa onde assumiremos o papel de um francoatirador que tem que eliminar diferentes objetivos

Se você gosta de jogos de francoatiradores, mas simples, sem zumbis, assassinos ou algo parecido, teste o Perfect Snipe. Aqui, simplesmente precisamos terminar nossos objetivos com a maior precisão e eficiência possível, para os quais seremos forçados a resolver os quebra-cabeças que nos ajudam a economizar disparos.

Atire em tudo que se move, resolvendo quebra-cabeças

O jogo é composto de diferentes níveis que venceremos quando destruirmos nossas vítimas. Para isso, basta tocar na tela com o dedo e, assim, apontar e ajustar a mira telescópica para que, quando a apertemos, disparemos o projétil.

Este jogo de tiro em primeira pessoa contém elementos de jogos casuais, mas também de quebra-cabeças. E, em muitas ocasiões, teremos que avaliar no que é conveniente atirar para destruir estruturas que, quando caem ou explodem, acabam com os bonecos que precisamos atirar. Não, não é a panacéia dos jogos de tiro, mas é viciante e divertido.




Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×