Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Dicas do Super Mario 64 - Nintendo64 (N64)

 


Luigi

Vá para a mansão assombrada e vá para a foto com Luigi.


Nível Secreto

Primeiro você deve ir para a baía Jolly Rodger (mas não dentro!) Então vire à direita e você verá um buraco negro. Salte e entre no buraco negro. Então você estará em um nível secreto! Você deve coletar todas as oito moedas vermelhas e uma estrela aparecerá no meio, então você deve agarrá-la. Então, você terá uma estrela secreta!


Lista de teleportos

Aqui está uma lista de todos os teletransportes que conheço, são 4 1. É no campo de batalha bob-omb o buraco onde as bolas que saem entram e você sai mais perto do topo 2. Está em Cool, cool mountian a borda de a ponte quebrada perto do início entre e você sai na outra cabana e perto de Mama Pengiun 3. Terra de areia movediça Onde o grande pássaro está, vá para a borda da sombra das árvores (perto do lago ou qualquer outra coisa) e você sai por perto a caixa da tampa da asa na trilha da caixa do assassino (não tenho certeza de como chamá-la) 4. Está na terra da lava letal. No começo, mate o Sr. I na gaiola e há um buraco, desça e fique com você sairá em uma ilha com a caixa da tampa da asa. ESPERO QUE ISTO AJUDE.


Capacete de voo eterno

Vá para o topo do castelo após coletar 120 estrelas. Pegue o boné voador. Entre no canhão e fique lá, você terá o mesmo tempo em sua tampa que antes.


Respirar debaixo d'água

Sempre que estiver na água, coloque os pés de Mario para fora. Ele será capaz de respirar pelos pés. Isso é bastante inútil e não funciona se você estiver completamente debaixo d'água.


Encontre mais um quarto secreto

Quando você subir, você verá um mundo com uma aranha d'água pulando até o topo e a água estará alta o suficiente para que você possa pular a gaiola haverá um buraco que vai para o mundo secreto


Mais 1 teleporte

Vá para o nível 2, (aquele com todos os blocos de caminhada) suba a rampa perto da planta mortal, passe pelos rostinhos que se projetam da parede, passe pelo chão que se retrai e então vá para o canto mais distante após o caixa de tampa de metal. Fique lá e você irá teleportar para um canto próximo ao grande mastro com o live free no topo dele. Nota: você deve ficar o mais próximo possível do canto.


Corte curto no nível variável da areia

Vá para a pirâmide e vá para um grande bloco. Enquanto quebra o chão, dê um backflip para subir nele. Em seguida, pule e você estará um nível mais alto do que antes.


Contra-relógio secreto no nível 13 (nível da montanha) no segundo andar

Assim que você passar pelo macaco e pular pela fenda perto da cachoeira, haverá uma vala na parede à sua esquerda se você pular nela, será uma pista semelhante à do primeiro andar do castelo. Este é muito mais difícil do que o primeiro.


Faça o Big Bomb Dog Fly!

No primeiro curso do jogo, pegue o bom-omb perto do cachorro grande que parece uma bomba. Então corra com ele e jogue na boca do cachorro então ele vai voar!


Sweet Free Star

Assim que estiver no castelo, entre na porta que leva ao nível "Navio afundado". Quando você estiver naquela sala, olhe ao redor antes de entrar no nível. Há uma coisa tipo caixa afundada na parede com uma estrela bem ali. Vai buscar.


Batota de 120 estrelas

Depois de conseguir todas as 120 estrelas, você venceu o jogo. Você pode vencer quase qualquer nível, então não precisará de códigos de trapaça!


Jumping Bowser

No bowser de 30 estrelas, quando ele pular, tente rastejar para o lado oposto, quando a grande colina sumir deslize para o bowser e agarre seu rabo, em seguida, jogue-o no espeto mais próximo para pegar sua chave.


Chapéu de Invisibilidade

Corra pelo corredor que está inundado e tem uma porta sem identificação. Entre na porta e encontre o local onde há dois pilares na água. Super butt slam em ambos. Após a drenagem da água, siga as setas que levam a outra sala. Passe pela porta e encontre o buraco quadrado no chão. Entre no buraco e complete o resto do nível para encontrar o chapéu.


Moedas debaixo da ponte

Depois de drenar a água, saia pela porta e vá para a direita, por baixo da ponte. Alinhe-se com a sombra da ponte. Em seguida, chute a parede à sua frente (você deve pegar uma moeda). Faça isso na outra parede (você deve pegar outra moeda). Agora aparecerá uma vida!


Sala de Espelhos

Na sala do espelho , a imagem do boneco de neve é ​​a imagem que não é refletida no espelho .


2 atalhos no campo de batalha Bob-omb

O primeiro atalho fica perto da rampa. Pule nas flores e isso o levará ao canhão na frente do portão. O segundo atalho está na montanha. Suba a montanha até ver uma caverna e entre e isso o levará ao topo da caverna.


Yoshi

Obtenha todas as 120 estrelas e saia do castelo. Suba pela abertura do canhão que agora está localizada onde a grade estava perto do Lago dos Peixes. Aponte para pousar Mario no telhado, onde ele encontrará Yoshi. Em seguida, ele falará com Mario, concederá um bônus de 100 pontos de vida e um movimento de salto triplo e sairá rapidamente.


Pegue o chapéu de Mario no castelo

Primeiro vá a um curso onde você pode perder seu chapéu e depois perdê-lo! Volte 2 o castelo e reinicie o 64 e escolha um novo dado (então certifique-se de ter pelo menos 1 novo arquivo antes de fazer isso) quando você brincar um pouco (MAS não entre no castelo). Em seguida, reinicie e volte 2 seu arquivo e pronto! Você tem seu chapéu de volta. Deixe seus resultados nos comentários.


Como obter as 2 estrelas no nível do slide

Para obter as estrelas no nível do slide, você vai no slide e quando chegar ao morro (onde você desce) vire à esquerda e pule. Você vai começar a cair e quando você vir o slide você faz um buster de bunda. Então, quando você se levantar, começará a deslizar novamente, mas está mais perto do fim. Você receberá uma estrela extra, mas você só pode obter uma. Eu recomendo que você obtenha a estrela de bônus primeiro.


Como Obter Luigi Suit Plus 100 Vidas

Depois de obter todas as 120 estrelas, o canhão no jardim da frente poderá ser usado. Use-o para se lançar ao telhado do castelo e falar com o yoshi lá. Ele vai te enviar uma mensagem da Nintendo dizendo que há um prêmio especial para te dar, então você vai ganhar 100 vidas extras, MAS. Esse não é o prêmio especial. Volte para o canhão e lance-se de que a seta para a esquerda está ao lado da nuvem ao lado da parte cinza do topo do telhado. Depois de ser lançado para fora do canhão e passar pelo telhado, Mario vestirá uma roupa Luigi (esse é o prêmio especial), mas você notará que a roupa Luigi tem um M vermelho no chapéu.


Slide Cool

Para fazer isso enquanto estiver correndo, segure z e pressione rapidamente b. Mario fará um slide de chute doce.


A coruja (uma estrela difícil de conseguir)

Para obter esta estrela, vá para o nível chamado (bloco do Chip Of Whomp). Então vá subir na árvore até o topo dela. Em seguida, uma coruja vai aparecer e pegá- la (você vai voar e controlá-la), então passe pela gaiola e solte a coruja e mire corretamente. Então você tem A ESTRELA!


Escalando Colinas

Você executa este truque pressionando o botão Z para se agachar e, em seguida, avançar colina acima enquanto segura esses botões e bingo!


Campo de Força Invisível

Depois de obter 120 estrelas e vencer o jogo, vá para fora e pule no canhão e antes ou depois de falar com Yoshi para receber um total de 100 vidas, caminhe até a parte de trás do castelo (o lado que você só pode alcançar porque você estão no topo do castelo) agora se você tentar pular no ar para passar por ele, você verá o Mario sendo jogado para trás pela parede invisível como se houvesse uma grande parede naquela parte do castelo e fosse pintada de cores do céu.


Passeios em águas selvagens

Há 2 passeios aquáticos em Super Mario64, um que você pode usar se não tiver drenado o fosso: de onde você começa, vire à esquerda e corra em direção à cachoeira. Depois de estar perto da cerca que fica perto da cachoeira, passe por cima dela e caia na cachoeira, então, quando a lagoa, nade para a frente duas braçadas. Você deve flutuar para a outra lagoa. Aqui está o segundo passeio de água: Quando você for ao nível da montanha alta e alta, vá para o topo da montanha no caminho para cima, você deve passar pelo topo de uma cachoeira e pule nela depois de onde o macaco e o cara tímido estão nadando da cachoeira. Então você cairá em mais algumas cachoeiras e terminará onde começou.


Não é possível encontrar todas as 120 estrelas?

Se você completou todos os níveis com todos os objetivos e ainda não tem todas as 120 estrelas, você precisa:

  -Encontre e complete todos os níveis secretos
  -Colete todas as 8 moedas vermelhas dos 3 níveis do Bowser
  -Colete moedas no valor de pelo menos 100 moedas de cada nível (esqueci se você tem que fazer isso com os níveis do Bowser, mas tente isso)
Ao fazer tudo isso, você deve ter todas as 120 estrelas


Derrote 30 Star Bowser facilmente (2º Bowser)

OK. Primeiro você tem que vencer (conseguir 1 estrela) esse nível na porta de 30 estrelas. (É um quadrado azul) Vá para aquele buraco no chão. Passe pelo curso e corra no tubo. Quando Bowser terminar de falar, corra para o lado oposto do campo em que Bowser está. Quando ele pular e o curso se inclinar, corra para Bowser. Balance Em, jogue Em uma bomba e mate Em. Agora, pegue sua chave.


100 moedas

Em todas as quadras, colete 100 moedas. Isso lhe dará uma estrela.


No porão

O coelho no porão lhe dá uma estrela. Pegue o coelho e ele falará com você. Ele só saiu duas (2) vezes.


Revanche com o pinguim

Depois de obter 120 estrelas, volte ao nível e corra contra o pinguim novamente. Se você pensava que ele era grande, espere até vê-lo agora.


Salto Especial

Quando você conseguir 120 estrelas, vá até Yoshi no topo do castelo, fale com ele e ele lhe dará 100 vidas e um poder de salto especial. Faça seu salto triplo e você perceberá que ele é brilhante e mais longo.


Atrás das muralhas do castelo

Este é um bug muito estranho e interessante. Em primeiro lugar, pegue todas as 120 estrelas. Então, vá para o pátio do castelo e entre no canhão. Agora vá para onde Yoshi está e pegue o boné vermelho de Mario. Então você começa a voar e entra no canhão novamente, então se atira em direção ao castelo bem alto. Veja a torre? Há duas janelas, uma pequena na parte superior e uma grande na parte inferior. No meio do caminho entre o maior e o menor, pule na parede. Continue pulando até passar pela parede !!! Visite este lugar realmente estranho do castelo!


Subindo as escadas rapidamente

Primeiro vá para o castelo, então suba as escadas e passe pela porta, e vá para a esquerda pela parede cerca de dois quadrados do pilar. Em seguida, pule através do lacre e você estará subindo as escadas


Transporte secreto em terra movediça de areia

Para se transportar do último andar das pirâmides (onde está a estrela), fique embaixo da árvore mais próxima do final do labirinto na areia movediça. Se você ficar ali por alguns segundos, deverá desaparecer e reaparecer na pirâmide.


Tente o impossível!

Por anos, muitos acreditaram que não havia como escapar da Sala Negra da Morte! Mas existe! Tudo que você precisa fazer é entrar nele. Agora passe pela porta. Agora você está dentro do castelo, mas ainda preso! Agora atravesse a parede! Presto! você é livre!


Recursos aprimorados ...

Após coletar 120 estrelas, vá para Yoshi. Quando yoshi lhe dá cem vidas, isso não é a única coisa que você ganha. Sempre que você fizer um salto triplo a partir de então, você brilhará como uma estrela! Tente! Não só isso, quando você dá um salto em distância - é o mesmo? NÃO! Só será igual quando você der um salto em distância em um terreno reto. Vá para o último nível de bowser. Na parte em que você tem que correr até a parede, dê um pulo longo assim que começar a subir. Mario correrá mais rápido do que quando se queima!


Não consigo encontrar as últimas moedas ???

Se você estiver procurando pela última moeda vermelha no nível final do bowser, pouco antes de chegar ao bowser, suba as escadas e pule para a esquerda ou direita em uma pequena plataforma embaixo da escada, lá estará a última moeda.


O mundo invisível

Vá para a sala do espelho, haverá um nível na parede esquerda.


Teletransporte

Existem dois níveis (que eu conheço) onde você pode se teletransportar. Um deles está no primeiro nível do jogo. Quando você estiver subindo para o chefe da bomba grande, entre na coisa da caverna onde as grandes bolas de metal saem. Vá no canto superior direito e ESPERE por alguns segundos. Você verá Mario indo embora e não haverá nada além de ar, a tela ficará branca e de repente Mario estará mais perto do chefe da bomba. O segundo local de teletransporte está no segundo nível, que é aquele com o pinguim bebê. Quando você chegar ao nível, em vez de ir para frente, volte para trás. Você verá uma ponte Brocken. Fique na borda do brocken brige, você fará a mesma coisa que no primeiro nível. Você chegará ao final do nível onde a mamãe pinguim está. Quando você quiser voltar ao início do nível, fuja da lagoa para a direita continue correndo. Você verá outro estande brocken brige na parte brocken e irá para o início do nível.


Chomp Hint

Vá para o estágio 1. Suba a ponte. Vá quase até o fim da cerca. Quando '' pular '' em você, pressione UP-C 2 vezes, você verá seus dentes grandes!


Ataque de borboleta

Para fazer uma borboleta atacar, vá para o mundo onde você pode ser gigante e minúsculo. Então seja pequenininho e vá para as borboletas no início do palco. Alguns deles vão se transformar em bombas e flutuar até você e explodir em você!


Moedas de um pilar de madeira ??

Vá para o estágio 1 e então suba a ponte ou elevador e então passe pelo chomp chomp e então para a ponte basculante. Em seguida, encontre 4 pilares de madeira saindo do chão e você pode correr em volta deles e moedas sairão deles!


Trapacear na corrida com o pinguim

Comece uma corrida com o pinguim no nível 4 e corra até chegar a essas moedas que vão para a parede. Siga essas moedas e você entrará na parede e acabará em um túnel. O túnel leva à linha de chegada e você pode vencer o pinguim dessa forma, mas não vai te dar uma estrela porque você trapaceou.


Quarto estranho

Vá para fora do castelo e vá para o topo do castelo. NOTA: você deve ter todas as 120 estrelas. Depois que você estiver no topo do castelo, pegue a tampa da asa do bloco vermelho e volte para fora do castelo e lance-se do canhão novamente visando a torre superior do castelo. Você vai voar e tentar pousar na parte inclinada do telhado da torre. Quando você pousar lá, caminhe até a parede e você passará por ela e cairá e estará atrás da porta e se você passar pela porta ela o levará para o castelo. Se você passar pela porta novamente, ela o levará para fora, mas você ficará preso. Isso é muito engraçado de se fazer.


Deixe o pinguim Moma louco

No nível 3, você pode deixar o pinguim moma louco levando o bebê (o bebê certo) para a mãe e ela lhe dará uma estrela, mas antes de pegar a estrela, pegue o bebê e corra ao redor da borda do lago.


Olhe através das paredes

Caminhe até uma parede em um determinado ângulo na visão de primeira pessoa para ver além dela.


Tampa de Aço

Vá para o nível das cavernas na outra parte do castelo. Primeiro, vire à esquerda e então superpule para o outro lado e abra a porta. Vire à direita e siga o caminho. Super salte para onde as pedras enormes estão localizadas. Alcance o topo de onde as pedras estão caindo. Passe pela porta e pise no elevador. Quando o elevador parar, siga o caminho para o mar subterrâneo. Encontre o dragão marinho e suba em suas costas. Execute um super golpe nas costas dele, depois suba na cabeça dele. Conduza-o até a parte do terreno que contém os blocos contornados em vermelho e pule sobre eles. Então, passe pela porta e corra para o outro riacho. Tente não cair na água. Salte de terra em terra até chegar ao interruptor verde. Pise no interruptor para obter a tampa de aço.


Interruptor vermelho

Entre no castelo e vá até a imagem do sol no meio do castelo. Em seguida, olhe para cima pressionando os botões "c". Olhe para o sol. Então você entrará em um estágio chamado "Tower Of The Wing Cap" e você encontrará o "RED SWITCH" lá.


Interruptor verde

Vá para o estágio "Hazy Maze Cave". Você pode encontrar este estágio em algum lugar no porão. Quando você entrar, haverá dois caminhos, vá para o caminho da esquerda e você verá um grande buraco e uma porta. Dê um salto longo para passar pelo buraco grande e então abra a porta. Você verá grandes pedras caindo em um grande buraco. Se você olhar para a esquerda, verá um coração que restaura sua saúde, vá para a direita e siga em frente. Você verá que uma porta não entra, apenas continue. Aí você irá para o local onde as pedras estão caindo, mas não deixe que elas te atinjam. Passe pelas pedras e você verá uma seta dizendo para você ir para a direita, vá para a direita e você verá uma porta abrindo a porta. Você verá um elevador e uma caixa amarela (a caixa tem um 1UP MUSHROOM). Desça ficando no elevador. Quando você descer, você verá o bloco verde. Ignore e desça. Quando você descer, haverá água. Haverá também um dinasour que é como "lapras". Suba nas costas dele e aperte "A" e depois "Z" para dar um soco em suas costas. Em seguida, o dinossauro deve baixar a cabeça. Fique de cabeça para baixo e ele deveria. Então você poderia controlá-lo. Você deve encontrar uma porta de metal. Abra a porta e entre. Continue e você deve encontrar um palco. Entre no palco, e nesse estágio estaria o "SWITCH VERDE".


Como sobreviver a uma grande queda

Quando você chegar perto do chão, empurre Z para fazer um destruidor de bunda no chão e nenhuma vida será tirada.


Observe as mãos

No curso 14 (Tick Tock Clock), se você pular no relógio quando o ponteiro das horas estiver em QUALQUER hora exata, todas as partes móveis internas irão parar. Se você pular com o ponteiro dos minutos no 6, todas as partes móveis serão extremamente rápidas, e se você pular no relógio com o ponteiro dos minutos no 6, será aleatório.


Nível de vôo secreto

Para ir para um nível de vôo secreto, vá para o meio do sol no chão do palácio, o chão para onde você vai quando entra pela primeira vez. Aumente o zoom de Mario pressionando o botão amarelo para cima e faça-o olhar para cima empurrando o joystick para baixo . A tela ficará branca e você estará em um nível de vôo secreto. NOTA: Este nível é muito difícil e CURTO. Veja por si mesmo.


Como voar com a asa em suas mãos

Para voar com a asa na mão, vá para Shifting Sand Land e corra para a área onde está a águia gigante. Em seguida, fique parado para que a águia possa pegar o boné de Mario. Em seguida, corra até o topo do pilar e chute a águia para que ela deixe cair a tampa, mas não a pegue ou este código não funcionará. Vá para debaixo da árvore, então você vai se empenar. Em seguida, pule ou mova para trás para que você possa deformar novamente. Quando você dobra mais de duas vezes, um boné cairá do céu. Agora vá e pegue uma tampa de asa. Voe até a área onde seus bonés estão e pegue-os. Agora você verá Mario segurando sua asa.


Trapaça de madeira

Rode qualquer poste de madeira 5 vezes e várias moedas irão pular de cima.


Reabasteça seu poder

Se você tiver sofrido danos e o nível em que estiver tem um lago, um lago, etc. Mergulhe e nade de volta à superfície e sua barra de energia deve começar a ser recarregada.


Parede invisível

Depois de drenar a água no início, passe pela porta que estava debaixo d'água. Continue caminhando até chegar ao ponto onde terá que dar um salto duplo para subir na pequena plataforma. Vá para os degraus e passe pela porta. você terá que passar pelo pequeno vidro. Depois de fazer isso, você não pode voltar pela porta. Caminhe até a porta. (Não aquele com uma estrela.) Vá para a imagem da bola de fogo. Enfrentando isso, vire à esquerda. Você vai virar à esquerda novamente quando chegar ao final. Se parece um beco sem saída, então você está lá. Salte pela parede como faria com qualquer outra imagem. Quando você chegar lá, será como uma pirâmide. Vá para o pequeno labirinto e escale os pilares para conseguir moedas. Vá para o material de areia que afunda. Às vezes, surge um tornado e você pode chegar à estrela da pirâmide mais rápido.


Mario sonolento

Primeiro, deixe Mario sozinho por dois minutos. Ele vai começar a bocejar e se esticar. Não muito depois, ele se sentará e roncará. Se você acordá-lo, ele parecerá meio sonolento.


Duas estrelas em um quarto.

Entre no castelo e suba as escadas e vire à direita, entre na sala e você encontrará três fotos da princesa. Pule para a janela certa e você terá que deslizar para baixo para obter uma estrela. Conclua em 20,9 segundos para obter outra estrela.


Estrela extra

Para obter esta estrela, vá para o slide secreto de pêssegos. Desça o slide até que ele se abra. Quando isso acontecer, pule para a sua esquerda. Você pousará na pista abaixo de você e terá que vencê-la em 20 segundos. Se você fizer isso, você receberá outra estrela. Ou você pode obter a mesma estrela vencendo a pista em 22 segundos.


Extra Cap Trick

Vá para o nível 10: a terra do boneco de neve. Permita-se ser derrubado do Monte do Boneco de Neve Gigante. Você perderá seu boné. Encontre-o e pegue-o (você terá duas tampas).


Segredo no mundo úmido e seco

Antes de pular, escolha o nível de água desejado. Para fazer isso, salte na altura desejada para a água. Por exemplo, pule no topo e a água estará no ponto mais alto.


Obtenha 100 vidas de Yoshi

Obtenha 120 estrelas para abrir o canhão trancado do lado de fora do castelo de Peach e mire no topo do castelo e atire quando você chegar ao topo do castelo, você encontrará Yoshi, fale com Yoshi e ele lhe dará 100 vidas!


Mudar a aparência de Mario

Espere até que a cabeça de mario apareça na tela de abertura. Pressione A e use a mão que aparece para agarrar e esticar várias partes de seu rosto. Pressione B para diminuir a cabeça de mario. Para manter uma peça previamente esticada nessa posição, segure R e selecione outra peça para mudar.


Câmera de sequência final de controle

Depois de terminar o jogo, use o Analog stick no controle dois para controlar a câmera na cena com Mario e a Princesa. A câmera também é controlável na tela de créditos.


Pinguim muito grande

Obtenha todas as 120 estrelas e retorne ao Curso 4 (Cool, Cool Mountain). Antes de entrar, selecione a corrida Big Penguin. Então comece o jogo e pule para a chaminé da casa no início do nível. Agora o pinguim ficará ainda maior do que antes.


Mensagem Alternativa de Bowser

Obtenha todas as 120 estrelas e volte para a luta final com Bowser para ver uma mensagem diferente.


One-ups na terceira batalha do Bowser

Ande atrás do pilar superior esquerdo para coletar um 1-Up se você perder uma vida durante a batalha.


Borboletas

As borboletas podem aparecer nos cursos 2, 12 e 13. Perfure as borboletas para transformá-las em bombas pretas redondas que perseguirão Mario. Então, as bombas explodirão ou se transformarão em cogumelos.


Vidas infinitas (versão japonesa)

Durante a primeira luta com Bowser, evite-o continuamente e colete todas as moedas que aparecerem. Continue a fazer isso até que 1000 moedas tenham sido coletadas. Então, um "M" verde aparecerá próximo ao número de vidas restantes. Deste ponto em diante, quando uma vida é perdida, o número de vidas aumenta. Ao mesmo tempo, ganhar vidas irá diminuir o número de vidas restantes. A trapaça terminará se o número de vidas chegar a zero, como quando Yoshi dá 100 vidas a Mario após obter 120 estrelas. Este truque não pode ser feito na versão norte-americana, pois permite que apenas 999 moedas sejam coletadas. Nota: Assim que o jogo terminar, você não terá mais vidas infinitas.


Vidas ilimitadas

Vá para fora do castelo, perto da cachoeira. Escale a terceira árvore da cachoeira. Faça uma parada de mão no topo da árvore para ganhar uma. Então, entre no primeiro andar do castelo. Agora volte para fora e escale a mesma árvore. Faça outra parada de mão para outra. Repita este truque para coletar uma quantidade ilimitada de vidas.


Quarto secreto estranho !!

Consiga 120 estrelas, lance-se no telhado e pegue o chapéu voador. Voe para a torre mais alta e então voe para a saliência mais alta da torre mais alta e então corra para cima da parede e, eventualmente, você deve cair !! :)


Depois dessas dicas que tal jogar no seu celular ou computador direto do navegador sem precisar baixar apk para se divertir e testar essas dicas ? Clique no banner logo abaixo e bom jogo !!!




Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×