Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

O battle royale mais divertido e popular do momento

Fall Guys: Ultimate Knockout é um game do gênero battle royale que sai do padrão do segmento com games de combate armado e coloca seus jogadores em uma grande gincana online. No game, você precisa vencer os demais 59 jogadores de cada partida, avançando até conseguir conquistar a coroa de campeão.

São diversas provas de habilidade e agilidade na qual os jogadores precisam competir por uma das vagas disponíveis até que só reste um vencedor. Para isso, você pode simplesmente avançar vencendo os obstáculos o mais rápido possível, ou tirar um tempo para atrapalhar seus adversários.

Battle Royale das olimpíadas do Faustão

Apesar de ser um game no qual sempre se tem apenas um campeão, algumas provas de Fall Guys: Ultimate Knockout vão exigir o trabalho em equipe, o que por sua vez vai permitir que você elimine equipes inteiras de concorrentes. Por isso, se puder chamar seus amigos para jogar com você online, pode ter vantagem nesse tipo de prova.

Nas provas de Fall Guys: Ultimate Knockout, você precisa avançar vencendo plataformas e obstáculos levando seu personagem em busca de uma das vagas disponíveis. São provas como: avanço por portas secretas, jogo da memória em plataformas, corrida atrás do rabo e muitas outras.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×