Publicidade

O jogo de tiro da Supercell no seu computador

Depois de sucessos como Clash of Clans, Boom Beach e Clash Royale, o último jogo a ser lançado pela gigante do mundo dos games mobile Supercell foi o Brawl Stars, um jogo shoot ‘em up com diferentes modos de jogo onde a escolha do seu “brawler” preferido com habilidades únicas forma estratégias únicas para vencer.

O game surgiu depois de um período onde houve uma queda no número de jogadores dentro de um dos principais jogos da desenvolvedora, o Clash Royale. Para continuar forte dentro do universo mobile e trazer uma novidade diferente para os jogadores, o jogo foi finalmente lançado no ano de 2019, inclusive com propagandas na televisão aberta para divulgar o seu lançamento.

Brawl Stars é, basicamente, um jogo de tiro. Todos os personagens tem habilidades diferentes entre si, principalmente inspirada no seu estilo, criando uma arma, formato e alcance de tiro único para si. Além de todos esses elementos, após o personagem ter causado um nível de dano nos outros players online, ele libera um poder máximo, que também faz parte do seu leque de habilidades usadas para causar mais dano, curar aliados ou outras estratégias.

Quanto ao modo de jogo, Brawl Stars oferece diferentes formas de batalhar, como os principais:

  • Pique-gema  - partida por pontuação ganha ao matar inimigos ou destruir o baú adversário;

  • Futebrawl - uma partida de futebol onde os personagens dominam uma bola e atiram entre si para defender ou marcar gols;

  • Combate - jogo inspirado no formato de battle royale, onde o último personagem ou dupla a sobreviver vence;

  • Outros eventos em equipe - vários players online lutam juntos para vencer um chefão.



DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X