Publicidade

O premiado Angry Birds, agora em seu computador.



Se você usa telefones celulares ou tablets possivelmente já ouviu falar de Angry Birds, um emocionante jogo pensado para dispositivos tátil, que foi muito bem sussedido entre os usuários, protagonizado por uns pássaros que tiveram seus ovos roubados.

O premiado Angry Birds, agora em seu computador.

Uns porcos cansados de comer plantas e em busca de algo mais saboroso, roubaram os ovos, e só você pode ajudar as aves a recupera-los. A versão para computador, aparecida posteriormente, tranfere a diversão de Angry Birds ao seu computador pessoal e, ainda que trata-se de uma vesão limitada, você sempre pode baixar Angry Birds sem demo e desfrutar do seu conteúdo completo.

Características

  • 240 níveis onde você demonstrará sua habilidade e força bruta.
  • Jogo de lógica baseado em princípios físicos.
  • Sistema de jogo simples, mais altamente divertido. Use os pássaros como projétil, carregue-os em seu estilingue e destrua estes porcos.
  • Use a destreza de cada pássaro do seu time para infligir o maior dano possível ou acabar com as barricadas de proteção dos seus objetivos.

Um clássico dos dispositivos móveis, agora em seu computador

O sistema de jogo é simples e inovador. Use um estilingue e exibindo a sua pontaria, você deve derrubar as estruturas de cada nível onde se escondem os porcos, e acabar com eles, de forma que você possa recuperar os ovos roubados.

De modo que você utilizará os próprios pássaros como projétil, tendo em conta que nem todas as estruturas são do mesmo material (madeira, pedra, cristal, neve…), nem todos os porcos sofrem o mesmo dano. Cada pássaro está especializado em algum tipo de ataque, assim que você terá que usar a lógica para conseguir o máximo número de pontos possíveis.

Desde o ponto de vista gráfico você encontrar um desenho simples e simplificado, mais bastante efetivo. A ação se desenvolve em 2D com cenários e com personagens bem coloridos.

Diversão e risadas garantidas

Angry Birds é um jogo de humor e irônia que além de te oferecer grandes momentos, te arrancará boas risadas. Cálcule a trajetória dos seus disparos, faça com que estes porcos comam poeira e recupere os ovos ao baixar Angry Birds.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X