Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Será que você consegue adivinhar o que os outros jogadores estão desenhando em tempo real?

Gartic é um joguinho em que você deve fazer desenhos em tempo real para que outras pessoas adivinhem o que você está desenhando.

O game está todinho em português e é gratuito, porém existem alguns anúncios que aparecem durante as jogatinas. Logo ao iniciar o título, você pode escolher em que salas quer entrar para jogar (é preciso estar sempre conectado à internet).

As salas são divididas nos seguintes temas: animais, objetos, alimentos, verbos, profissões e geral. Ao entrar nas salas, você é automaticamente redirecionado para os grupos que estejam online e que precisam de um jogador. Cada usuário tem só alguns segundos para fazer o desenho sorteado, enquanto as outras pessoas devem tentar adivinhar, com base nos traços feitos em tempo real, que tipo de ilustração o outro está desenhando.

É preciso ter habilidade e agilidade

Se os desenhos criados forem ruins demais ou não significarem o que devem significar, é permitido denunciar o perfil do jogador que está desenhando. Quanto mais ilustrações você acertar, mais desenhos você poderá fazer para desafiar os outros jogadores. Você também pode pintar as imagens e utilizar linhas coloridas, aspectos que fazem com que o desenho seja facilmente reconhecido por quem estiver online.

Gartic - Imagem 1 do software  Gartic - Imagem 2 do software

Gartic também possui um chat em que todas as pessoas que estão no mesmo desafio podem conversar, e é através desse chat que os chutes e as adivinhações devem ser feitos. As salas podem reunir até dez participantes de idades variadas e são selecionadas conforme o idioma (então fique tranquilo, pois você só encontrará gamers brasileiros).

Nossa Opinião sobre o Gartic

Gartic é um título bastante único, pois aqui você deve adivinhar os desenhos que outras pessoas fazem antes que o tempo acabe, tudo acontecendo em tempo real para garantir mais emoção. Totalmente em português, esse joguinho é bastante simples e fácil de jogar, pensado para divertir gamers de todas as idades (mas com foco maior nas crianças).

As salas do game são separadas por temas variados, o que é ótimo, já que você pode escolher que tipo de desafio quer enfrentar (apesar de não existir como selecionar um grau de dificuldade). A interface do game também ajuda você a escrever as palavras que quer chutar e conversar com as outras pessoas que estejam online no chat. Desenhar é algo fácil e você pode colorir as imagens também.

Desenhos de todos os tipos 

Essencialmente, Gartic é um jogo multiplayer e só pode funcionar quando há muitos jogadores online. Contudo, para que os desafios realmente sejam divertidos e legais de serem feitos, é preciso que esses jogadores saibam desenhar corretamente no smartphone ou no tablet (algo que nem sempre ocorre). É comum que em muitos dos desafios, as pessoas simplesmente façam rabiscos que não querem dizer nada.

Por isso, você também tem que ter a sorte de cair em salas em que as pessoas estejam jogando de verdade, criando desenhos divertidos e que realmente possam ser adivinhados. Gartic é um game bastante envolvente e que possui um conceito ótimo, porém que depende muito das outras pessoas para funcionar corretamente. 


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×