Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Será que você vai conseguir sobreviver à noite?


Este é um dos títulos indie mais impressionantes dos últimos tempos, em que você encontrará luzes piscando, sussurros e barulhos estranhos no meio da noite, que deixarão você arrepiado.

Um jogo de terror que você não vai durar mais do que 20 minutos.

Five Nights at Freddy's é um jogo que sentirá um autêntico pânico. Não é indicado para cardíacos, ou com medo da escuridão, na verdade a maioria de usuários que já experimentaram o jogo, não foram capazes de concluir até mesmo una hora de jogo.

Será que você vai conseguir sobreviver à noite?

Classificado no género do Survival Horror você vai se tornar em Mike Schmidt, o vigia noturno de um estranho local. O seu novo trabalho no Freddy Fazbear's Pizza vai lhe trazer mais de um problema. O anterior vigia noturno já decidiu mudar para o turno da manhã!

O motivo é que neste restaurante pelas noites se escutam sussurros, estalidos e as poucas luzes que tem, piscam. Através de velhos recortes de jornais, você consegue saber que cinco crianças desapareceram no restaurante e nunca más se soube delas. Nestas estranhas circunstancias, o seu objetivo vai ser de sobreviver as cinco noites... Cinco noites com Freddy que podem ficar muito longas para você.

Impede que os bonecos animatrônicos entrem no seu escritório

Você acha que está sozinho? No restaurante te acompanham uns bonecos animatrônicos endiabrados, que pela noite ganham vida própria. Trata-se de Freddy Fazbear, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken e Foxy the Pirate Fox, as mascotes que durante o dia alegram o restaurante.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×