Publicidade

4 motivos para começar a jogar Among Us

Como acontece no jogo, o fenômeno Among Us pegou todo mundo de surpresa. Agora, com mais de 100 milhões de downloads, esse grande sucesso está na boca do povo.
Embarque em uma viagem totalmente diferente e curta essa trama moderna de mistério da Innersloth. Uma hora, você colabora com o grupo para derrubar o impostor. Na outra, atormenta os colegas de tripulação sorrateiramente. 

Aqui, toda partida é uma disputa entre o trabalho em equipe e a traição. Se isso ainda não convenceu você a jogar, veja por que todo mundo está apaixonado por esse mistério de assassinato com tema espacial. 

1. É fácil de aprender A premissa é simples: os membros da tripulação realizam tarefas, convocam reuniões de emergência e expulsam impostores da nave. Os impostores têm que sabotar a nave, se esgueirar por dutos de ar e matar tripulantes desavisados sem deixar rastros. Você recebe aleatoriamente o papel de membro da equipe ou impostor e já pode começar a jogar. Os controles são simples, com poucos botões. Experimente o jogo no modo "Free Play" e prepare-se para salvar ou sabotar seus companheiros de tripulação no espaço.

 2. É divertido jogar com os amigos As partidas podem incluir de 4 a 10 jogadores, e dá para jogar localmente por Wi-Fi ou on-line com amigos e desconhecidos do mundo todo. Talvez você precise enganar seus amigos para vencer, mas fazer novos inimigos faz parte da diversão. Com o sistema prático de mensagens, você consegue combinar estratégias com rapidez e exilar temporariamente qualquer suspeito. É divertido e angustiante ao mesmo tempo, e fica mais legal entre amigos. 

3. Tem um estilo de outro mundo Com a arte simples e a grande variedade de figurinos e chapéus gratuitos e pagos, seu macacão de astronauta fica muito mais divertido. Divirta-se com as opções de personalização e escolha animais de estimação fofos para dar ainda mais estilo ao seu personagem. 

4. É um fenômeno cultural Tudo se complementa em Among Us: a jogabilidade simples, os personagens interessantes e bonitinhos e os dilemas sociais complicados a cada nova partida. É uma receita de sucesso, que viralizou em infinitos memes, fantasias, vídeos e até em tendências de beleza inspiradas no título. Ainda não jogou Among Us? Junte sua equipe e comece agora. Você não vai se arrepender. Só não leve as traições para o lado pessoal.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X