Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

5 melhores truques Pokémon FireRed que recomendamos usar



É difícil pensar que Pokémon FireRed já existe há quase duas décadas. O fato de as pessoas ainda jogarem hoje só mostra que o jogo é bom. As pessoas estão criando desafios e encontrando maneiras diferentes de tornar o jogo mais divertido.

Dito isso, existem códigos de trapaça para o jogo e não há nada de errado com isso. É por isso que aqui estão os 5 melhores  cheats de Pokémon FireRed que recomendamos usar no jogo.

Atravesse paredes

Trapaça Pokémon Fire Red Walk Through Walls

Atravessar paredes pode ser uma trapaça interessante . No FireRed, você é excluído de algumas áreas no início do jogo. Por exemplo, quando você chegar na cidade de Viridian, você pode seguir para o oeste para ir para o Indigo Plateau quando você pode atravessar paredes. Por que você faria isso no início é com você.

Depois, há a parte em que você chega em Saffron City. Se você tem o cheat que permite que você atravesse paredes, então você pode ir para Cerulean City ao norte, Lavender Town ao leste, Vermillion City ao sul e Celadon City ao oeste sem restrições.

Obtenha todas as três entradas

Pokémon disparou todos os Pokémon iniciais

Existe aquela velha questão de escolher Bulbasaur, Charmander ou Squirtle como seu Pokémon inicial. Na maioria dos casos, Bulbasaur é o menos escolhido dos três, então, que pena. Quando você tem o cheat certo para obter os três, não há necessidade de escolher.

Ter os três também pode ajudar a tornar o jogo mais fácil, mesmo se você não usar os outros cheats. Você tem três Pokémon fortes que podem evoluir para três mais fortes mais tarde.

Modificador de Pokémon Selvagem

Pokémon Fire Red Wild Pokémon Modifier cheat

Obter todos os três iniciadores é uma coisa boa, mas se você quiser construir sua equipe de Pokémon, você precisa usar o código modificador Wild Pokémon. Este código permite que você pegue qualquer Pokémon Selvagem que desejar.

Mesmo que o Pokémon seja exclusivo do LeafGreen , você pode obtê-los para FireRed quando inserir o código correto. Quando você também vence o jogo, pode desbloquear Pokémon das Gerações II e III e há códigos para eles, se desejar.

Doces Raros Ilimitados

Quando você tem todos os três iniciantes e uma lista desejável de Pokémon, aumentá-los é crucial. Não importa o quão forte eles sejam, se seus níveis não forem iguais aos de seus oponentes, então eles irão falhar na batalha.

É por isso que um dos outros cheats FireRed que recomendamos usar seria uma quantidade ilimitada de Rare Candies. Esses doces podem aumentar o nível do seu Pokémon em 1. Quando você tem uma quantidade ilimitada, você pode bombear seu Pokémon para fortalecê-lo.

Dinheiro infinito

Trapaça de dinheiro infinito

Comer doces raros pode ser bom, mas você também pode precisar de dinheiro. Ganhar dinheiro no jogo pode ser complicado, mas é aí que o código do dinheiro infinito pode entrar em jogo. Você não pode comprar Doces Raros , e é por isso que o código é útil.

O código de dinheiro é suficiente para você comprar outros itens que podem aumentar as estatísticas e o desempenho do seu Pokémon na batalha. Não se esqueça dos itens de cura que você também pode comprar.

No fechamento

Usar cheats pode ser divertido e se você já jogou o jogo, você pode usar os 5 melhores cheats Pokémon FireRed que recomendamos para se divertir. Mas, como sempre dizemos a todos, aplique esses truques por sua própria conta e risco. Salve o progresso do jogo antes de aplicar qualquer cheats.

Precisa de ajuda com as informações fornecidas acima? Você é sempre bem-vindo para enviar seu comentário, consulte o formulário de comentários abaixo.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×